Bom Sucesso: Furiosa, Nana joga Alberto contra Paloma e é humilhada

Paloma (Grazi Massafera) correrá contra o tempo para salvar Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso da Globo
Paloma (Grazi Massafera) acabará despertando uma paixão em Alberto (Antonio Fagundes) em Bom Sucesso da Globo (Foto: Montagem/TV Foco)

Alberto começará a dar indícios de estar se apaixonando por Paloma em Bom Sucesso e deixará Nana preocupada

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) ficará cada vez mais próximo de Paloma (Grazi Massafera).

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a amizade entre Alberto e Paloma ficará ainda mais forte e Nana (Fabíula Nascimento) começará a se preocupar.

Nana começará a ficar ligada após Alberto confundir a cuidadora com sua mãe e tentará ao máximo impedir que seu pai se apaixone por Paloma.

“Ele tava bêbado, tomou meia garrafa de conhaque. Bonito hein, Seu Alberto? E depois o desmiolado sou eu”, dirá Marcos (Romulo Estrela). “É a minha vida, é curta e eu faço o que eu quiser”, disparará Alberto, que só tem seis meses de vida.

Nana tentará mais uma vez falar mal de Paloma para Alberto, mas não adiantará. “Acredita que ele confundiu a nossa mãe com a vigarista da Paloma?”, disparará a esposa de Diogo (Armando Babaioff). “A Paloma não tem nada de vigarista e se não fosse a Paloma eu tinha me afogado. Só estou vivo por causa dela! E quando digo vivo, não me refiro apenas à ontem. É ela que me dá vontade de viver”, dirá o empresário.

 

“Ahn? O que o senhor quer dizer com isso? Só falta o senhor se apaixonar por essa criatura”, falará Nana, sem esconder sua fúria. “Não sejam ridículos! Ela me faz bem, só isso. Onde já se viu? Um moribundo apaixonado? Só na literatura”, terminará ele, já de saída.

Alberto fica bravo com seus filhos em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)