Bom Sucesso: Diogo comete abuso sexual e transa com Nana à força

Diogo (Armando Babioff) vai abusar sexualmente de Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babioff) vai abusar sexualmente de Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Nana será abusada sexualmente por Diogo, ficará furiosa com o marido em Bom Sucesso e o casamento dos dois se afundará em crise

Bom Sucesso, a novela das sete da Globo, discutirá sobre abuso sexual nos próximos capítulos, quando Diogo (Armando Babaioff) fazer sexo forçado com Nana (Fabiula Nascimento) e deixar a esposa revoltada com a situação.

Nos próximos capítulos, Diogo vai embebedar a mulher para tentar engravidá-la de qualquer maneira a fim de criar laços com a família para poder colocar as mãos na fortuna de Alberto (Antonio Fagundes). “Duas doses e você já solta esse mulherão que tá preso aí dentro. Só assim você relaxa. Vou saquear a adega do seu pai. Ele não pode beber mesmo”, dirá ele, já com a esposa meia sonolenta após ingerir conhaque.

Quando acordar, Nana não terá noção de nada após a bebedeira. “Quantas horas eu dormi?”, perguntará ela. “Muitas. Mas antes a gente se divertiu bastante”, responderá o marido. “Eu não lembro. O que a gente fez?”, questionará ela. Diogo, então, dirá que fizeram “tudo”.

Diogo (Armando Babioff) fará sexo forçado com Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babioff) fará sexo forçado com Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

“Eu tava praticamente inconsciente!”, reclamará a filha de Alberto. “Por isso mesmo foi tão bom! Eu te amo, Nana, mas você é muito estressada. Atrapalha a nossa vida sexual”, comentará o vilão. “Peraí. Você disse sexual? A gente…?”, irá perguntar Nana.

Diogo fará que sim, confirmando a relação sexual entre os dois durante o tempo em que ela ficou fora de si e soltará: “Você não lembra, mas essa tarde pra mim foi inesquecível”. “Não tô acreditando! Você se aproveitou de mim quando eu tava bêbada?”, indagará a diretora da Prado Monteiro.

“Qual o problema? Você é a minha esposa!”, rebaterá o vilão de Bom Sucesso. “Isso não te dá o direito, canalha! É abuso! Eu tava praticamente inconsciente! Eu não acredito que você se aproveitou disso!”, falará Nana, revoltada.

“Calma aí, Nana! Eu sou seu marido”, protestará Diogo. “Isso não te dá o direito de abusar de mim. Eu não tô te reconhecendo. Não tô conseguindo nem olhar pra sua cara!”, vai disparar a irmã de Marcos (Romulo Estrela), que sairá.

Na sequência, ela terá conversa com o marido em Bom Sucesso. “Achei que entre marido e mulher não tinha essa frescura”, dirá o personagem de Armando Babaioff, que logo em seguida pedirá desculpas ao perceber que a esposa está furiosa. “Eu quero que você entenda que o que você fez comigo foi errado! “, falará Nana.

“Eu não sou uma boneca inflável que você usa quando quer. Ser meu marido não te dá o direito de decidir por mim!”, continuará Nana. “Eu prometo que nunca mais toco em você sem ter certeza que você também quer”, prometerá o vilão, que mesmo assim terá que dormir fora do quarto.

A cena vai ao ar no dia 24 de agosto em Bom Sucesso.