Bom Sucesso: Diogo causa morte do rival de Alberto após grave ameaça

Diogo (Armando Babaioff) vai causar acidente de Feitosa (Jonas Bloch) após ameaça em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Diogo (Armando Babaioff) vai causar acidente de Feitosa (Jonas Bloch) após ameaça em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Em Bom Sucesso, o vilão Diogo causará a morte de Eric Feitosa durante perseguição de carro

Diogo (Armando Babaioff) vai se tornar um assassino em Bom Sucesso. Nos próximos capítulos, o vilão provocará a morte de Eric Feitosa (Jonas Bloch), inimigo de Alberto (Antonio Fagundes), e que está por trás de seus planos ambiciosos na família Prado Monteiro.

Na trama das 19h da Globo será revelado que o ódio que Feitosa sente por Alberto é motivado por uma traição do passado. Na juventude, ele foi passado para trás pelo então amigo, que tomou sua namorada, pegou seu dinheiro e destroçou seu sonho de publicar um livro.

Depois que conseguiu se tornar um rico empresário, Feitosa decidiu fazer vingança usando Diogo para destruir o rival. Mas o plano dele acabará tendo um fim trágico. Após descobrir o caso do comparsa com Gisele (Sheron Menezzes), o vingativo ameaçará contar tudo para Nana (Fabiula Nascimento).

Eric Feitosa (Jonas Bloch) morrerá em acidente provocado por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)
Eric Feitosa (Jonas Bloch) morrerá em acidente provocado por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo, então, decidirá ter um acerto de contas. Feitosa será seguido sem perceber de nada e atenderá o telefone. “O que você quer, Diogo? Não temos mais nada pra conversar. Desiste”, afirmará ele. “Eu nunca vou desistir. Olha pelo retrovisor”, dirá o vilão, que ordenará: “Para o carro e vamos conversar”.

“Ah, por favor. Vai embora antes que eu perca a paciência”, dirá Feitosa. “Eu vou acabar com a sua raça”, anunciará Diogo, que na sequência encostará no carro do rival, promovendo uma perseguição intensa que terminará em tragédia.

“Eric vai ficando apavorado, sempre atento aos retrovisores, até que perde a direção e o carro descontrolado sobe o meio-fio e cai ribanceira abaixo até bater de frente numa árvore e explodir pegando fogo”, descreve o roteiro dos autores de Bom Sucesso, Rosane Svartman e Paulo Halm.

Após a perseguição que terminará com a morte de Feitosa, Diogo ficará desesperado: “Ferrou! Não acredito. O que foi que eu fiz?”. O vilão, porém, se livrará de ser preso, pois a polícia acreditará que tudo não passou de um acidente.

As cenas vão ao ar no final de setembro em Bom Sucesso.