Boicotada? Programa de Luciana Gimenez fica no escuro, é tirado do ar e apresentadora fica revoltada

Luciana Gimenez apresenta o SuperPop (Foto: Reprodução)
Luciana Gimenez apresenta o SuperPop (Foto: Reprodução)

Em meio as confusões com Val Marchiori, a apresentadora Luciana Gimenez pode ter sido boicotada na noite desta última quarta-feira (15). Acontece que no último bloco do seu programa, o SuperPop, ao retornar do intervalo, os telespectadores da atração foram surpreendidos com uma imagem preta.

O programa da apresentadora ficou no escuro total. Na ocasião, Luciana ficou em dúvida se o programa estava ou não no ar. De casa, os telespectadores só conseguiram ouvir o áudio. “É isso aí, estamos de volta. Eu queria agradecer. Opa. A gente está no ar? Bom, vamos fingir que a gente está. Vou dizer tchau”, falou a apresentadora revoltada com o ocorrido, encerrando o SuperPop.

Nas redes sociais, os telespectadores de Luciana Gimenez não perdoaram e repercutiram o fato: “Tem coisas que só acontecem na RedeTV!”, comentou um. “Na verdade, havia um desfile de lingerie, mas surpreendentemente as alças dos sutiãs começaram a arrebentar. O editor foi rápido”, ironizou outro.

Assista ao vídeo abaixo!

No Dia das Mães, comemorado no último domingo (12), a apresentadora acabou fazendo uma publicação em sua rede social, onde na legenda da foto em que a aparece com os dois filhos, Luciana escreveu: “Nesse Dia das Mães, faço a minha homenagem a todas essas mulheres fortes e cheias de amor que cuidam e ensinam todos dias aos seus filhos. Não é tarefa fácil, em dias tão difíceis, manter a mente sã e multiplicar amor. Que vocês todos possam aproveitar esse carinho das suas mães e encher seus filhos de beijos, sempre! Obrigada aos meus dois milagres, @lucasjagger@lomoradfragali , vocês me ensinaram a ser mae, vocês me fazem ver o sentido da vida, fazem tudo ficar mais colorido e sempre entender q esta tudo mais do que bem, pois a hora do meu beijo, abraço, jaja chega ❤️❤️❤️❤️🦒❤️❤️❤️❤️❤️🦒🦒👶🏻❤️👶🏻❤️Feliz domingo, Feliz #DiaDasMães – #lucianagimenez”.

Ver esta publicação no Instagram

Nesse Dia das Mães, faço a minha homenagem a todas essas mulheres fortes e cheias de amor que cuidam e ensinam todos dias aos seus filhos. Não é tarefa fácil, em dias tão difíceis, manter a mente sã e multiplicar amor. Que vocês todos possam aproveitar esse carinho das suas mães e encher seus filhos de beijos, sempre! Obrigada aos meus dois milagres, @lucasjagger @lomoradfragali , vocês me ensinaram a ser mae, vocês me fazem ver o sentido da vida, fazem tudo ficar mais colorido e sempre entender q esta tudo mais do que bem, pois a hora do meu beijo, abraço, jaja chega ❤️❤️❤️❤️🦒❤️❤️❤️❤️❤️🦒🦒👶🏻❤️👶🏻❤️Feliz domingo, Feliz #DiaDasMães – #lucianagimenez

Uma publicação partilhada por Luciana Gimenez 🦂🦂🦒🦒🦒🧿🧿🧿 (@lucianagimenez) a

Troca de farpas

E  a briga entre a apresentadora Luciana Gimenez, ex de Marcelo de Carvalho, e Val Marchiori ganhou um novo capítulo. Acontece que Val Marchiori rebateu uma declaração dada pela apresentadora do Superpop, ao programa Fofocalizando, do SBT.  Na ocasião, a ex-primeira dama da RedeTV!, disse que ela só fala “com quem é do nível dela”.

Em entrevista ao UOL, Val Marchiori rebateu o comentário da apresentadora, e disse: “Eu falo com pessoas de todos os níveis, com pobres, ricos… Ela tem razão mesmo, é difícil alguém do nível dela. Talvez por isso ela tenha tantos poucos amigos. Mas eu falo com pessoas de todos os níveis. Eu fui pobre, eu conquistei tudo que quis trabalhando. Não tenho problema de falar com o porteiro, com o dono do prédio, com a famosa ou a bilionária. Falo com pessoas de todos os níveis. Se foi uma indireta para mim, estou respondendo. Concordo com ela, do nível dela é bem difícil mesmo”.

Val Marchiori e Luciana Gimenez tiveram briga feia (Foto: Reprodução)
Val Marchiori e Luciana Gimenez tiveram briga feia (Foto: Reprodução)