Bianca Bin vai reviver par romântico com Thiago Fragoso em nova novela

Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso (Foto: Globo/Marília Cabral)
Clara (Bianca Bin) e Patrick (Thiago Fragoso) em O Outro Lado do Paraíso
(Foto: Globo/Marília Cabral)

Bianca Bin e Thiago Fragoso chegaram a ter seus nomes veiculados no elenco da novela A Dona do Pedaço, nova das nove que estreia na próxima semana. Alguns empecilhos fizeram com que os atores ficassem de fora da trama do autor Walcyr Carrasco.

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Bianca e Thiago, no entanto, já estão no casting de uma outra produção e com possibilidade de viverem um novo casal romântico, assim como aconteceu na novela O Outro Lado do Paraíso (2017).

Flávia Alessandra (Foto: Divulgação)
Flávia Alessandra retorna ao ar no ano que vem.(Foto: Divulgação)

Eles foram chamados para integrar o elenco de uma das próximas novelas das sete, assinada pelo autor Daniel Ortiz. A trama vai substituir Bom Sucesso (que estreia em julho) no horário a partir de 2020. Sem título definido, a novela ainda conta com as atrizes Flávia Alessandra e Juliana Paiva.

ESTREIAS

A penúltima semana do mês de maio está cercada de expectativas na Globo e na Record. Na emissora carioca é aguardada a estreia da nova novela das nove, chamada A Dona do Pedaço. Os ingredientes do folhetim fazem a direção da Globo acreditar que Walcyr Carrasco conseguirá reverter os baixos índices de audiência conquistados com a exibição de O Sétimo Guardião.

Paolla Oliveira, Marco Nanini, Agatha Moreira, Reynaldo Gianecchini, Betty Faria, Suely Franco, Fernando Eiras, Marcos Palmeira, Nathalia Dill, Caio Castro, Malvino Salvador e grande elenco compõe o novo time do horário nobre a partir do dia 20 de maio.

Camila Rodrigues será Sofia Alencar em Topíssima, nova novela das sete da Record. (Foto: Reprodução)

Já na Record a expectativa é gigantesca em torno da estreia de Topíssima, que faz a emissora contar novamente com duas tramas inéditas no ar no horário da noite. A nova novela das sete (19h45) estreia no dia 21, terça-feira, e substitui a reprise da bíblica A Terra Prometida.

Além de Camila Rodrigues e Felipe Cunha, os protagonistas, a trama conta com Cristiana Oliveira, Letícia Peroni, Floriano Peixoto, Cássia Linhares, Camila Amado, Emílio Orciollo Netto, Silvia Pfeifer, Vitor Novello, Denise Del Vecchio, Paulo César Grande, Bemvindo Sequeira, Kadu Moliterno, Isabel Fillardis, Juliana Didone, Sidney Sampaio, Rayane Morais, Felipe Cardoso, Maurício Mattar, Cláudia Mello, Pérola Faria, Suzana Alves, Marcelo Arnal, Eri Johnson, Bruno Guedes e grande elenco.