Bianca Bin, após ser demitida da Globo, é convidada para participar de novela em emissora

A atriz Bianca Bin (Foto: Reprodução)
A atriz Bianca Bin (Foto: Reprodução)

Bianca Bin saiu da Globo há poucas semanas, mas já recebeu convite para participar da próxima novela das onze da emissora, O Selvagem da Ópera.

Após acertar sua rescisão com a emissora Globo onde ficou por mais de dez anos, a atriz Bianca Bin já tem convite para participar de uma nova novela, e na própria Globo.

 

Bianca Bin foi convidada para participar da próxima supersérie O Selvagem da Ópera, da escritora Maria Adelaide Amaral, que contará a história do compositor Carlos Gomes.

Bianca Bin, caso aceite o convite, interpretará o papel que estava reservado para Marjorie Estiano. A série ainda contará com os atores Tony Ramos e Luis Miranda. O personagem destinado para Bianca participará de 40 dos 51 capítulos da série.

Globo chegou em um acordo com Bianca Bin após a atriz recusar dois papeis na sequência. E a atriz acabou se desligando da emissora. A mulher do ator Sérgio Guizé, recusou primeiramente o papel para interpretar a filha de Maria da Paz em A Dona do Pedaço. O papel ficou para Agatha de Oliveira, que vem recendo elogios com as cenas fortes da trama de Walcyr Carrasco.

Na sequência, Bianca Bin declinou o convite para ser protagonista da nova novela das sete que estreará em janeiro de 2020. Salve-se Quem Puder será uma comédia, e contará com três protagonistas, Bianca seria uma das estrelas da novela da Globo, no entanto fez um pedido para que suas cenas fossem gravadas apenas duas vezes por cinema, já que a atriz tem projetos do cinema e teatro para os próximos meses.

Para o lugar de Bianca Bin foi escalada a atriz Vitória Strada, a atriz estava confirmada para participar do Dança dos Famosos, teve que abandonar o projeto, já que a Globo dá prioridade às suas novelas, que são carro-chefe da casa. O Selvagem da Ópera estreará ano que vem, mas as gravações começarão ainda esse semestre.

Maria Adelaide Amaral é autora de O Selvagem da Ópera na Globo. (Foto: Divulgação)
Maria Adelaide Amaral é autora de O Selvagem da Ópera na Globo. (Foto: Divulgação)