Bem menininha! Paula Fernandes mostra look de Natal e fãs elogiam: “Cada dia mais bonita”

Paula Fernandes (Foto: ReproduçãoInstagram)

Nessa segunda-feira (24/12) Paula Fernandes mostrou em sua rede social, o Instagram, como estava sendo a noite de Natal junto de sua família.

A cantora aproveitou uma folga de sua agenda de shows para passar essa data tão especial com seus parentes. Paula Fernandes postou em um de seus stories o look que escolheu para vestir nesse dia.

Na foto, com a perna um pouco levantada, esbanjando meiguice, Paula usava um vestido não muito curto de cor bordo e uma sandália cor branca de plataforma alta.

A diva sertaneja não deixou de demostrar a saudade que estava de seu namorado Gustavo Lyra, que passou também passou o Natal com sua família dele.

CONFIRA AS FOTOS DO NATAL DA CANTORA

(Foto: Reprodução/Instagram)

 

View this post on Instagram

 

Mamãe e filhinhos… #mypets #natalemfamilia #amoosanimais #lilika #flokinho

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on Dec 24, 2018 at 4:54pm PST

 

View this post on Instagram

 

Um Natal especial pra vocês!🎄🎁🎅🏻

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on Dec 24, 2018 at 3:40pm PST

 

View this post on Instagram

 

Minha família linda! Amo vocês! ❤️🙌🏻🎁🎄

A post shared by Paula Fernandes (@paulafernandes) on Dec 24, 2018 at 4:58pm PST

SAIBA MAIS SOBRE A CANTORA

Contamos aqui no TV Foco no início do mês passado que a cantora Paula Fernandes está de namorado novo. A cantora está se envolvendo com o empresário Gustavo Lyra, de João Pessoa, na Paraíba. Os dois estão se conhecendo melhor há pouco mais de um mês, graças ao amigo em comum do casal, Edu Amarante.

Paula já revelou um pouco mais sobre a relação com empresário. “Ele não era fã, por incrível que pareça”. Sobre isso Gustavo se defende: “Eu conhecia pouco o trabalho dela, gostei mais da pessoa dela”.

A cantora afirma que ele morava na Austrália e por isso estava meio ‘out’ sobre ela, mas acredita que esse é seu diferencial: “É exatamente isso que me chamou atenção nele. Ele me perguntou, tipo assim, se eu era compositora e perguntou se Pássaro de Fogo era meu e eu pensei: ‘Gostei desse rapaz’. Acho que tem futuro”.

Pelas redes sociais, nos últimos dias, Paula acabou deixando escapar qual é o apelido íntimo que ela usa para chamá-lo: “Momô”. A forma carinhosa de chamar do novo namorado deve, na melhor das hipóteses, derivado de Amor.