BBB19: Tereza chora após ser chamada de chata por Paula e rebate: “Pesado demais isso”

Tereza chora após discussão com Paula (Foto: Reprodução)

No programa desta segunda-feira (11), aconteceu mais um Jogo da Discórdia no BBB19. Os brothers tiveram que criar sua “final dos sonhos”, além de escolherem qual participante não tem a menor capacidade de ganhar o prêmio final do programa. Na dinâmica, Tereza se desentendeu com Paula e foi conversar com a loira depois.

“Pesado demais isso. Você fica falando que todo mundo acha ainda. Você fala pelo coletivo, mas só faz comida pra você”, disparou Tereza, revoltada. “O Brasil está vendo o 24h, eles sabem que tá tudo bem. Você fica grilada com tudo, é chato demais. O Maycon levou cinquenta mil votos e ele poderia estar super chateado”, rebateu Paula, sem se incomodar com a reação da pernambucana.

Tereza saiu da sala e começou aos prantos na varanda, sendo logo em seguida consolada por Rodrigo. “Ela é bem individualista na hora de fazer comida, mas na hora de colocar o outro no fogo ela fala pelo coletivo? Foi pesado demais o que ela falou.”, lamentou a sister.

JOGO DA DISCÓRDIA TEM CIMA TENSO ENTRE PAULA E TEREZA

Diego e Hariany foram escolhidos pela Paula para dividirem a final. Além disso, revelou que Tereza não tem a menor chance de chegar ao fim do programa. “Ela é chata pra caramba, todo mundo fala”. A casa caiu na gargalhada e Tereza também deu risada, mas ficou claramente incomodada e reclamou: “Se todo mundo me acha chata, porque ninguém veio falar comigo?”.

Brothers reunidos na sala (Foto: Reprodução)

Paula, sem se incomodar, rebateu: “Você acha que todo mundo vai ficar te falando isso? Muita gente fala isso, mas te acha gente boa também. Eu não queria colocar o Alan que tá no paredão, e o Rodrigo também já me desentendi com ele. Mas todo mundo gosta de você”. Elas ficaram falando por alguns minutos repetindo os mesmos argumentos e Leifert passou a vez para outros brothers.