BBB19: No Paredão, Elana faz triste desabafo: “Não é possível que não tenho nenhuma qualidade”

Elana durante conversa no BBB19 (Foto: Reprodução/Globo)
Elana durante conversa no BBB19
(Foto: Reprodução/Globo)

No Paredão do BBB19, Elana fez um triste desabafo durante conversa com Gabriela na manhã desta segunda-feira (25) no reality show da Globo.

Após a eliminação de Danrley no Paredão da semana passada em que disputava com Paula e Carolina, agora é a vez de Elana disputar a permanência na casa com as duas sisters. Em conversa com Gabriela na varanda da casa, ela desabafou sobre estar na berlinda. “Dá medo porque são as mesmas pessoas que o Dan foi. Não sei o que ele pode ter feito, a gente convivia muito”, disse.

Diante da situação, Gabriela tentou consolar a amiga. “Eu sei muito bem que a torcida delas é bem forte”, comentou Elana.

Durante o bate-papo, a emparedada avaliou o que pode prejudicá-la na votação do público, quando lembrou o discurso para defender sua permanência. “Tenho um jeito bruto mas o coração mole, de forma alguma eu quis machucar alguém”, afirmou a sister.

Elana enumera ainda algumas características de Paula, sua rival no Paredão, antes de voltar a falar de si. “Eu falo o que penso e não meço palavras. A gente não pode pensar nos defeitos, não é possível que não tem nenhuma qualidade”, declarou ela. E Gabriela respondeu: “Lógico que tem, enxergo várias”.

Pela primeira vez na disputa pela permanência na casa após o Superparedão da primeira semana, Elana afirmou como gostaria de ser reconhecida pelo público após a sua participação no BBB19.

“Quero que vejam lado bom meu. Não quero que vejam a menina do cabelo bonito, do corpo bonito, do bumbum grande. Não quero ser lembrada por isso. Quero ser lembrada por uma qualidade boa sem ser estética”, desabafou a sister.

Indicada pelo Líder Alan, Elana disputa pela segunda vez a permanência na casa. A primeira foi no Superparedão, que deixou apenas três confinados de fora, no início do programa.

Vote na enquete do TV Foco sobre o Paredão do BBB19 clicando aqui.

ELANA FICA EM PÂNICO E CHORA

Elana no BBB19<br /> (Foto: Reprodução)
Elana chora no BBB19
(Foto: Reprodução)

Após ser colocada no Paredão, Elana ficou angustiada e chorou no BBB19 na madrugada desta segunda-feira (25).

Isolada dos demais participantes, a jovem escondeu seu rosto com almofadas. Mais tarde, ela se acalmou e secou as lágrimas. “Seja forte como sempre foi. Pronto, passou. Estou ótima”, disse. A confinada então se sentou, ficou pensativa e começou a falar sozinha, simulando uma conversa com Tiago Leifert.

“É um pouco chato, porque ele tinha mais opções e motivos do que eu no dia que votei nele. Mas eu sei que a gente tem que ter maturidade pro jogo. Isso é consequência do jogo, estar aqui é isso, ir para o paredão, que é o medo de todo mundo”, disse a sister que, logo depois, voltou a dormir.