BBB19: Maycon chora após ter “visão” com Gabi e Rodrigo e é acusado de intolerância religiosa e racismo

Maycon no BBB19 (foto: Divulgação)
Maycon no BBB19 (foto: Divulgação)

No BBB19, após as polêmicas falas de Paula, acusada de racismo, intolerância religiosa, entre outras coisas, foi a vez de Maycon polemizar com seus pensamentos.

Tudo aconteceu quando o vendedor de queijos revelou que sentiu “arrepios” e teve visões com Gabi e Rodrigo, que no final da festava dançaram músicas que exaltavam a cultura afro.

“Foi assim, eu tava aqui comendo de boa, aí tava o Rodrigo e a Gabi, cumprimentei, conversei, de repente eu senti um arrepio. Começou a tocar umas músicas esquisitas, tá ligado? Daí eu olhei para os dois e eles estavam com um sincronismo legal. Achei legal, juro por Deus, mas aí de repente eu comecei a olhar e comecei a escutar uns negócios: ‘Não faça igual eles’”, disse ele em conversa com Diego.

Já na varanda, Maycon se emocionou e foi então consolado por Paula e Hariany. “Deixa ele colocar para fora”, disse Hariany. Paula perguntou o que ele tinha e o brother então disse: “É coisa pesada, você não vai entender”.

Já com Diego, Maycon desabafou: “Eu percebi uma coisa velho. To arrepiado, é coisa séria, que eu não tinha percebido até hoje”. “Acredito em você“, comentou o criador de cavalos.

Na web, diversos telespectadores ficaram revoltados com as falas de Maycon e detonaram o participante nas redes sociais. O TV Foco separou os melhores comentários. Confira: