BBB19: Italiano do BBB é flagrado com Isabella na praia em momento íntimo

Isabella, Hana e Alberto do BBB19 (Foto: Divulgação)
Isabella, Hana e Alberto do BBB19 (Foto: Divulgação)

Vencedor do BBB da Itália, Alberto Mezzetti deu o que falar com sua passagem pelo BBB19 no Brasil e mostrou que já fez amizade com os participantes daqui.

Curtindo dias de folga, Alberto encontrou-se com a ex-BBB Isabella e comemorou seu aniversário ao lado dela no último domingo, 24 de março.

Os dois mostraram sintonia na praia e Alberto não poupou elogios ao falar sobre a loira: “Muito feliz que é meu aniversário. Obrigado a todos. Brasil é o paraíso. Estou muito feliz porque tenho uma nova irmã no Brasil e uma nova tradutora”, afirmou o italiano.

Depois de curtir o dia na praia, os dois seguiram para um restaurante no Rio de Janeiro e ‘bateram os parabéns’. A ex-BBB Hana também marcou presença nessa etapa da comemoração.

Isabella e Alberto se conheceram nos  bastidores do BBB19 e o italiano se derreteu ao falar sobre a ex-sister. “Estou muito emocionado porque, pela primeira vez, encontro uma mulher como eu quero”, disse ele ao Gshow.

Elana no BBB19 (Foto: Reprodução)

Na casa mais vigiada no Brasil, Elana ficou bastante angustiada após ter sido indicada ao paredão no BBB19 pelo líder da semana, Alan. Na madrugada desta segunda-feira, 25 de março, a sister chorou bastante. Logo depois a piauiense se levantou e foi até a área externa para ficar sozinha.

Isolada dos demais participantes, a garota escondeu seu rosto com almofadas. “Para de chorar”. Mais tarde, ela se acalmou e secou as lágrimas. “Seja forte como sempre foi. Pronto, passou. Estou ótima”, disse. A confinada então se sentou, ficou pensativa e começou a falar sozinha, simulando uma conversa com Tiago Leifert.

“É um pouco chato, porque ele tinha mais opções e motivos do que eu no dia que votei nele. Mas eu sei que a gente tem que ter maturidade pro jogo. Isso é consequência do jogo, estar aqui é isso, ir para o paredão, que é o medo de todo mundo”, explicou ela que, logo depois, voltou a dormir.

A formação de paredão na casa do BBB19 da Globo, aliás, começou bastante quente na noite deste último domingo (24). O Anjo da Semana, Gabriela, imunizou Rodrigo. Na sequência, o líder da semana, Alan, resolveu mandar Elana para o paredão.

Rodrigo tinha um poder de indicar alguém para o paredão, o rapaz enviou Paula para a disputa da berlinda no reality show comando por Tiago Leifert. 

Na sequência foi a vez da votação do BBB19 começar no confessionário. Rodrigo iniciou o sistema de votação escolhendo Carol Peixinho. Rizia votou em Carol, falando em Carol Peixinho, ela trocou voto e mandou Rizia para o paredão do programa da Globo. Seguindo ainda o protocolo Paula votou em Gabi. Elana escolheu Carol Peixinho, já Hariany votou em Gabriela.

Elana, Carol Peixinho e Paula estão no paredão do BBB19 da Globo
Elana, Carol Peixinho e Paula estão no paredão do BBB19 da Globo

ALAN E CAROL DORME JUNTINHOS

Após a festa promovida por uma empresa de cosméticos no BBB19, Alan e Carol dormiram juntos na cama de casal.

Isso porque o líder da semana chamou Carolina para o Quarto do Líder. A baiana, que é o monstro da semana, foi uma das escolhidas do catarinense para frequentar a suíte. Enquanto se preparavam para descansar, eles observavam o restante dos participantes pela TV.

Carolina então disparou: “Sou uma pessoa que leva tudo na esportiva, mas esse negócio de ficar sem o braço [para fora do figurino] tá difícil“, em referência à roupa de cobra que ela precisa usar durante a retaliação dada por Gabriela, que é o anjo da vez.

Alan auxiliou a nordestina a se acomodar na cama e ela se declarou. “É muito amor, o que seria de mim sem você?“, indagou a jovem. “Se precisar me acorda“, respondeu o louro.