BBB19: Em conversa com Paula e Hariany, Rízia desabafa e diz que não ganhará imunidade de nenhum confinado: “Ninguém me dá. Hoje não fico mais mal por isso”

Rízia no BBB19 (foto: Divulgação)
Rízia no BBB19 (foto: Divulgação)

Durante a madrugada desta segunda-feira, 25 de março, no BBB19,  programa exibido pela Globo e apresentado por Tiago Leifert, as sisters Rízia, Hariany e Paula conversavam sobre a imunidade e o paredão.

A alagoana acabou desabafando com as outras confinada: “ Tiago mandou a gente se defender como a gente pode. E como a gente pode aqui? É ganhando o anjo, olíder ou a imunidade”. A jornalista não parou por aí e continuou: “Tanto que eu digo, até hoje eu não sei quem me daria a imunidade aqui. Ninguém me dá”. Em seguida, a estudante e designer de moda complementou: “ Ganhar o líder é a melhor coisa que pode acontecer”.

Rízia, então disse que hoje lida bem com fato de não ganhar a imunidade:  “Hoje não fico mais mal por isso. Por não saber quem me daria a imunidade. Porque eu sei que se o Rô ganhar, ele vai dar para o Alan ou a Gabi. Se for a Gabi de novo, ela vai dar pro Rô ou pro Alan,e o Alan para Gabi ou Rô. Não vão dar para mim”.

E prosseguiu: “Já disseram: ‘Não é por conta disso, é por quem a gente sente que tá ameaçado e com você a gente não sente’. Sim, mas no nível de jogo que a gente tá, qualquer um está apto para ser votado e ir para o paredão”.

Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)
Paula e Hariany no BBB19 (Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE O BBB19

No último domingo, 24 de março, os confinados da casa mais vigiada do Brasil foram ao confessionário. A primeira ação desta manhã foi o raio-x, onde os brothers podem expressar seus sentimentos.  

O empresário e líder da semana Alan, disse que já sabia em quem seria seu voto: “Domingo, dia de paredão, eu tenho que fazer minha votação. Eu já tenho mais ou menos em quem votar, já sei. O problema é que tenho grande afinidade com a pessoa e é muito ruim isso. Mas é jogo e vou ver o que eu faço na hora” declarou.

Na sequência Paula, mostrou-se um tanto preocupada, pois a mesma acredita que enfrentará a berlinda:  “Eu tenho certeza que vou ser indicada pelo Rodrigo. Todo mundo em volta de mim saiu, me sinto pressionada“.