BBB19: Diego afirma que não gosta de “gay escandaloso” e gera revolta nos telespectadores

Diego falou sobre os gays e gerou revolta (Foto: GloboPlay)
Diego falou sobre os gays e gerou revolta (Foto: GloboPlay)

Quem acompanha a atual temporada do Big Brother Brasil deve ter se dado conta de alguns comentários preconceituosos dito por alguns dos participantes. Dessa vez, foi Diego quem resolveu abrir a boca pra fazer um comentário sobre os gays que acabou revoltando a comunidade LGBT.

Ele estava conversando na madrugada deste sábado, 09 de fevereiro, com Hariany e Paula. Tudo começou quando a mineira comentou: “Se eu ganhasse o anjo eu daria o monstro para Tereza e pro Rodrigo, eles combinam muito”. Curioso, Diego então questionou: “Será que eles não podem se pegar aí dentro?”.

Hariany, atenta ao assunto, comentou: “Rodrigo acho que ele é gay”. “É sim, ele se chama de ‘Ela’”, disse Paula. “Tudo bem, mas ele não se auto declara, né?”, perguntou Diego. “Eu acho massa isso, ele é todo respeitoso”, afirmou Hariany. Foi então que Diego teceu o seu comentário que dividiu opiniões.

“Eu não sou nem um pouco preconceituoso quando a isso, o que eu não gosto é aquele cara gay chato, escandaloso. Pô, se o cara é ou não é, mas se o cara é na dele, total, pouco importa quem ele é, mas as pessoas que querem aparecer na frente dos outros daí eu não tenho paciência”, disse ele.

Atentos a tudo que acontece dentro da casa, os internautas se revoltaram com as palavras usadas pelo brother e detonaram o participante no Twitter. “Se você é gay escandaloso e cruzar com o Diego, só tem duas alternativas: Fingir que é monge ou chutar o balde pra opinião dele e gritar INHAiiiii!”, comentou um.