BBB19: Após polêmicas, perfil de Paula no Instagram é hackeado e caso vai parar na delegacia

Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)
Paula no BBB19 (Foto: Divulgação)

Nesta madrugada desta quinta-feira, 14 de março, o perfil de Paula, participante do BBB19, foi hackeado e o caso deverá ser levado para a delegacia.

Através do Twitter, a equipe responsável por cuidar das redes sociais da mineira, fez a revelação e deixou seus fãs preocupados.

“Gente, o Instagram da Paula foi hackeado! Alguém aqui entende sobre o assunto?”, anunciou a equipe que cuida do perfil de Paula.

“Passei a noite em claro tentando resolver algo e entrar em contato com o Instagram. Até agora, nenhuma resposta. Um descaso com um perfil com quase 1 milhão de seguidores”.

Em outra publicação, eles avisaram que o caso seria investigado pela polícia. “O caso vai ser levado sim à delegacia de crimes virtuais. Com as informações que temos, a pessoa será encontrada. Quem fez esse crime, esteja pronto para arcar com as consequências”.

MAIS SOBRE BBB19

BBB19
Hariany no BBB19 (foto: Divulgação)

Nesta quarta-feira, 13 de março, Hariany lamentou o paredão duplo no qual quase foi eliminada no BBB19 e falou sobre a saída de Tereza do reality show.

Paula questionou a goiana sobre como ela se sentiu ao saber que poderia sair do programa. “Nada. Eu fiquei de boas, tanto que eu nem chorei na hora. Eu chorei depois porque eu fiquei chateada pela Tereza. Sair assim é muito ruim, porque o povo sempre quer que saia quem eles gostam menos… Mesmo todo mundo gostando dela”, respondeu ela.

“Mas acho que isso foi só um alerta para o povo não ficar colocando no paredão gente eles acham que podem voltar”, disse Paula. “As justificativas de votos devem ser todas assim. Mas eu nunca votei desse jeito”, comentou a estudante de Moda.