BBB18: Ana Clara chora em festa e se desentende com Paula

BBB18 - Ana Clara chora (Reprodução/TV Globo)    BBB18 – Ana Clara chora (Reprodução/TV Globo)

Nesta quarta (7), durante a Festa Axé, Ana Clara e Paula se desentenderam e a estudante caiu no choro.

A filha de Ayrton também estava morrendo de saudade de Mahmoud e Gleici e se afastou dos brothers. “Que saudade de você”, disse ela segurando uma bandana do sexólogo.

A empresária entrou na casa e a jovem disparou: “Prefiro nem falar com você agora. Você foi absurdamente grossa comigo”.

VEJA TAMBÉM: GELADO DE ABACAXI 

“Eu nem sei o que aconteceu, acabei de chegar aqui. Eu fui absurdamente grossa com você?”, perguntou a mineira.

“Eu tava escovando os dentes e falei com você na boa e você foi muito grossa comigo: ‘você não é meu pai, seu pai não é meu pai, baixa a bola, vai lá, escova o seu dente e vai deitar’. Cara, não precisa. Eu sei que a gente bebeu, então deixa”, argumentou Ana Clara.

Paula disse para a amiga que não se recordava. “Ana, eu vou te falar sério. Eu não sei o que você tá falando. Eu não sei o que tá te incomodando. Eu acabei de chegar aqui dentro, eu tava colocando o meu biquíni aqui pra ir tomar banho. Antes de eu colocar o meu biquíni pra tomar banho, sinceramente, eu não sei o que aconteceu que você tá tão chateada, eu tava com você o tempo todo. E você tá super magoada, tá chorando aqui…”, disse.

A ruivinha explicou que seu choro não foi pelo desentendimento e, sim, por saudades dos amigos que deixaram o programa.

“Você tem que tomar cuidado com as coisas que você fala. Eu jamais te destrataria. Eu tô aqui pra tentar te preservar e você tá me expondo. Aqui só me importa eu e você, não me importa mais ninguém. Não tem outro motivo pra eu estar aqui se não for você e eu”.

A estudante de Jornalismo discorda e justifica: “Você falou uma coisa específica que eu não gostei. Acabou. Eu saí e fui deitar. Quando eu deitei na cama eu lembrei do Mahmoud e fiquei com saudade dele.”

Ana Clara caiu no choro, fez as pazes com a sister e lamentou de saudades de Mahmoud e Gleici. Mal ela sabe, que Gleici está acompanhando a casa do Quarto Farol.