Bárbara Coelho substitui Fernanda Gentil e se torna a nova apresentadora do Esporte Espetacular

Felipe Andreoli e Bárbara Coelho formam a nova dupla de apresentadores do Esporte Espetacular. (Crédito: Globo/ João Cotta)

Felipe Andreoli ganha uma nova parceira na apresentação do Esporte Espetacular a partir deste domingo, dia 16. Bárbara Coelho substitui Fernanda Gentil, que vai para o Entretenimento da Globo.

“É um presente, a realização de um sonho. É um programa que acompanho desde pequena, que trata o esporte como história, com tempo e cuidado. Algumas das matérias mais bonitas que já vi são do ‘Esporte Espetacular’ ”, diz Bárbara, que já cobria folgas e férias da antecessora.

A apresentadora Fernanda está trocando de função na Globo. (Foto: Reprodução)

Fernanda deixa o programa com um presente de despedida. Em sua última matéria, ela entrevista o medalhista olímpico Diego Hypólito no quadro “Preto no Branco”. Na conversa, Diego revela seus próximos objetivos profissionais, até quando pretende competir e o que gostaria de ser se não fosse atleta. Também não foge de perguntas polêmicas e fala sobre abuso sexual e sobre vitórias e derrotas nos Jogos Olímpicos.

COMUNICADO DA GLOBO

“A partir de janeiro, Fernanda vai para o Entretenimento. Pra nós, do Esporte, é um orgulho vermos quem cresceu aqui brilhar em outras áreas. Já a partir de 16 de dezembro, Bárbara Coelho será a parceira de Felipe Andreoli no programa. Bárbara já mostrou seu talento no Tá na Área e vinha substituindo Fernanda nas folgas e férias.”