Band tira importante nome da Globo, deixa Fátima Bernardes desfalcada e contratação histórica é revelada

Fátima Bernades ficou desfalcada na Globo após saída de parceiro que foi pro Aqui na Band
Fátima Bernades ficou desfalcada na Globo após saída de parceiro que foi pro Aqui na Band

Band desfalca Fátima Bernardes da Globo e contratada Fernando Gomes.

A Band lançou nesta quarta-feira (22) o Aqui na Band, novo programa matinal sob o comando de Silvia Poppovic e Luiz Ernesto Lacombe que estreia na próxima segunda-feira (27). A imprensa foi recebida em um coquetel especial com toda a imprensa presente e o TV Foco estava lá.

Um dos grandes destaques dessa nova aposta que será o Aqui na Band, é o nome do doutor Fernando Gomes, que ficou famoso inicialmente por ser apontado como namorado de Fátima Bernardes e depois porque se fixou como participante contratado do Encontro na Globo. No entanto, ele está de chegada na Band e terá espaço na nova atração de Silvia Poppovic e Luiz Ernesto Lacombe para falar sobre todas as pautas relacionadas a saúde.

Fernando Gomes estará no Aqui na Band (Foto AgNews)
Fernando Gomes estará no Aqui na Band (Foto AgNews)

Por sinal a contratação de do doutor Fernando Gomes é um dos principais marcos do Aqui na Band, já que ele deixou Fátima Bernardes e seu Encontro na Globo, de quem é muito amigo. Por sinal, Fernando Gomes teria conversado com Fátima Bernardes antes de assinar seu contrato com a Band, o que foi visto como algo bastante positivo da parte dele, já que se tornou famoso no programa da apresentadora. Nesta quarta-feira (22) ele foi até as redes sociais e falou pela primeira vez sobre sua ida para a Band.

“Muito feliz em anunciar para vocês esse novo desafio em minha carreira de comunicador, levando informação de qualidade sobre saúde para toda população brasileira. Agradeço a confiança da @bandtv e o carinho de cada um de vocês que me acompanham diariamente”.

Silvia Poppovic que está de volta a Band após 8 anos fora da TV também falou sobre o novo programa:  “Estou muito feliz e entusiasmada em voltar a TV, especialmente à Band, minha casa por tantos anos, em um programa dinâmico, cuidadoso e muito interessante”, afirmou.