Autor de O Sétimo Guardião se despede de Tony Ramos e diz que já pode se aposentar

Tony Ramos (Olavo) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Tony Ramos (Olavo) em O Sétimo Guardião (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

No último capítulo de O Sétimo Guardião, o autor da trama mandou um recado se despedindo de Tony Ramos na cena em que o vilão Olavo termina morto e disse que já pode se aposentar do trabalho de escrever novelas.

“E o autor destas mal traçadas linhas aqui declara que já pode se aposentar… Pois, finalmente, teve o prazer e o extremo privilégio de trabalhar com o grande e eterno Tony Ramos. Obrigado, Mestre”, escreveu o autor da novela das nove no capítulo entregue à produção.

O escritor titular de O Sétimo Guardião ainda aproveitou para mandar um recado para Marina Ruy Barbosa, que chegou a ficar sem férias na Globo para viver a protagonista Luz. “E o autor reafirma aqui seu eterno amor por esta Marina tão querida… Estrela das nossas vidas!”, disse.

O FIM DE OLAVO E A DESPEDIDA DE TONY RAMOS DA TRAMA

Olavo (Tony Ramos) terá um fim trágico em O Sétimo Guardião. Após muitas maldades ao longo da história, o vilão será morto por Valentina (Lília Cabral) com um tiro no último capítulo, que vai ao ar nesta sexta-feira (17).

O empresário estará na sala dos retratos do casarão após invadir o local e será surpreendido pela rival para o acerto de contas final. “Olavo de costas a olhar os retratos, até que ouve um leve ruido atrás dele, se volta… E vê Valentina já de arma em punho a apontar pra ele”, descreve o roteiro da trama.

Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Olavo (Tony Ramos) e Valentina (Lília Cabral) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

“Cuidado, Valentina, você já tentou da outra vez e não deu certo…”, dirá Olavo. “Fica tranquilo, não vai doer… Não vou falhar agora! Você fala demais, já estou de saco cheio de ouvir tua voz… Agora chega!”, soltará a megera.

Valentina vai atirar e acertar no peito de Olavo, que olhará para o ferimento surpreso, verá o sangue a brotar e depois a encarará indignado.

“Mas, que merda! Como é que você se atreve a fazer uma coisa dessas comigo… Eu ia ganhar muito dinheiro com aquela água!!!!”, falará o personagem de Tony Ramos.

Em seguida, Olavo desabará no chão e vilã ficará um instante a olhar para ele. Depois, ela sairá do local apressada e levando a arma do crime, que posteriormente sumirá misteriosamente. Ela terminará O Sétimo Guardião sem ser punida pela justiça por causa da morte do rival.

Valentina, no entanto, será punida com a morte de Gabriel (Bruno Gagliasso). Ao saber que o pai foi assassinado, Laura (Yanna Lavigne) invadirá o casarão e causará uma tragédia. Ela tentará matar Luz (Marina Ruy Barbosa), mas o mocinho entrará na frente e morrerá no lugar da amada.

Após cometer o crime, Laura chegará a ser levada pela polícia, mas terminará a novela rica e livre da cadeia, tendo Sampaio (Marcello Novaes) como seu conselheiro e amante. O Sétimo Guardião chega ao fim nesta sexta-feira (17).