Atrizes de Avenida Brasil crescem e chocam com atual aparência; confira

Ana Karolina Lannes é uma das atrizes que fizeram sucesso como a Ágatha em Avenida Brasil (Foto: Reprodução)
Ana Karolina Lannes é uma das atrizes que fizeram sucesso como a Ágata em Avenida Brasil (Foto: Reprodução)

A novela Avenida Brasil foi exibida no início da década na Globo, e por isso alguns atores que participaram do folhetim estão hoje totalmente diferentes. Isso acontece principalmente entre o núcleo mais jovem, já que uma transição entre o infantil e o adulto é mais evidente em uma passagem grande de tempo.

Duas atrizes em especial merecem ter essa transformação destacada. Primeiro é o caso de Ana Carolina Lannes, que viveu a pequena Ágata na novela. Na época, a personagem sofria nas mãos de Carminha (Adriana Esteves) por causa de seu corpo mais “cheinho”, que ficou totalmente para trás, como dá pra perceber na foto de abertura dessa postagem.

Outra que está bastante diferente é Bruna Griphao. Ela, vale recordar, deu vida à Paloma no folhetim que a consagrou de vez no mundo das novelas. Tanto que ela já fez três novelas após Avenida e ainda está escalada para Nos Tempos do Imperador, a nova das 18h. Nas redes sociais, ostenta um corpão de deixar qualquer um babando.

Recentemente, Bruna posou para as lentes do fotógrafo Renan Montenegro, que está acostumado a fotografar mulheres com pouca roupa. De biquíni vermelho, ela exibiu o tanquinho em cima de pedras, mostrando que anda bastante em dia com a academia e musculação, uma de suas paixões.

A atriz Bruna Griphao em seu antes e depois de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Montagem)
A atriz Bruna Griphao em seu antes e depois de Avenida Brasil (Foto: Reprodução/Montagem)

ANA KAROLINA SURPREENDEU RECENTEMENTE COM NOVO VISUAL

Anna Karolina Lannes, surgiu com um visual pra lá de ousado na última sexta-feira, 22 de março.

Com o cabelo curto e todo lilás, a atriz ainda não tinha mostrado a transformação aos seus seguidores. Porém, a cabeleireira, Jady Camargo, resolveu publicar uma foto da atriz em seu perfil, mostrando o resultado do seu trabalho.

A atriz revelou ao EXTRA recentemente que é lésbica: “Nunca escondi, mas também nunca falei com todas as letras. Até por conta dos meus pais, porque eu sei da exposição que isso causaria para eles. Mas eu acho que agora cada um está tendo a sua vida. Eu sou lésbica, e não é porque eu fui criada por pais gays (que são homossexuais). Esse julgamento é o meu maior medo”, declarou.

A atriz também revelou que sempre quis mudar o visual e que esperou completar 18 anos, já que os pais da atriz não concordavam.

Karol Lannes ficou conhecida por interpretar o papel de Agatha, na novela Avenida Brasil, transmitida pela rede Globo.  Na trama, a atriz contracenou com Adriana Esteves, que deu vida a Carminha. Agatha era a filha rejeitada da vilã.

Atualmente, a estudante de Artes cênicas está morando no Mato Grosso do Sul, é DJ e trabalha em boates.