Atriz revela não ter gostado de ficar grávida

Samara Felippo - Reprodução/Instagram
Samara Felippo – Reprodução/Instagram

O período de gestação é complicado para muitas mulheres, e nesta sexta-feira (20), em sua rede social, a atriz Samara Felippo fez um desabafo, falando sobre a gestação das suas duas filhas, Alicia e Lara. Ela disse que não gostou de ter ficado grávida, e que ainda guarda recordações dos incômodos que teve durante o período.

Samara disse que apesar de não ter amado o período de gestação, que segundo ela é normal. Isso não influenciou em nada o amor que sente pelas herdeiras.

“Vocês acham que eu tava feliz aí?? Não! Sempre estou em pesquisa sobre o que sentimos grávidas. Inclusive estou escrevendo uma peça e é tão difícil falar que você não gostou de ficar gravida. É tabu. É cruel. É insensível. Ai que horror!! Que péssima mãe!! Sua megera! Você amou sua gestação? Fala aí pra mim, ficar grávida para você foi “pleno”? Sublime? Delicioso? Para mim não foi!!!! Ciático, dores, hemorroida, varizes, enjoo, canal, azia. Na foto pareço plena, mas não foi assim. O nome disso é rede social. Mas…amo minhas filhas. Mais que tudo nessa vida. Mato e morro por elas. Porque se eu não disser isso sou o quê? Uma bruxa horrorosa do mal que odeia os filhos, mas falar nos torna mais humanas e nos livra de uma culpa que nem devia existir… ok? Vamos nos fortalecendo uma com as outras…”, disse a atriz em sua publicação.

A atriz, vale dizer, tem como último trabalho em novelas, a recém acabada, “Apocalipse”, trama bíblica exibida pela Record TV.

Desabafo

No início do ano, depois de relembrar a pressão que sofreu para emagrecer, Samara Felippo utilizou suas redes sociais para fazer um novo desabafo.

A atriz lembrou um click de sua adolescência, na qual aparece aos 15 anos ao lado de outras jovens em um concurso de beleza. Na legenda, ela diz não ter boas recordações da época.