Atriz quase enlouquece com novelas bíblicas da Record e desabafa: “Dei uma pirada”

Camila Rodrigues em novela da Record. (Foto: Divulgação)

Camila Rodrigues participou de algumas novelas bíblicas da Record, mas, quase perdeu o controle. Em entrevista ao Programa do Porchat, desta última segunda-feira, 17 de setembro, a famosa revelou a experiência de ter atuado em “Rei Davi”, “José do Egito”, “Milagres de Jesus” e “Os Dez Mandamentos”.

“Gosto mas, como fiz uma sequência, no início assustei muito por causa do texto. Achei muito difícil estudar em casa, trazer aquilo, ter domínio, postura… Ficava tão tensa com tudo o que tinha que fazer, pensava no corpo, no rebolado que a gente tem que não pode, no cruzar de uma perna, foi uma junção de coisas que no início acho que dei uma pirada”, disse ela.




A famosa, no entanto, contou que, como passar do tempo, foi se acostumando: “Com o tempo você acostuma, realmente é muito próximo da gente”, confessou.

Apesar da dificuldade no início, Camila é bastante grata: “‘Os Dez Mandamentos’ mudou minha carreira. Eu achava impossível muitas coisas como atriz, foi nesse trabalho que tudo mudou na minha vida. Viajei muito, fui para mais de dez países. Essa novela abriu as porteiras para o mundo”, contou.

Camila Rodrigues como Nefertari (Foto: Divulgação)