Atriz mirim do filme De Repente 30 cresce e muda radicalmente

Christa B. Allen e Jennifer Garner (Foto: Reprodução)
Christa B. Allen e Jennifer Garner (Foto: Reprodução)

Foi exibido na Sessão Da Tarde da Globo na terça-feira (16), o filme De Repente 30. A produção mostra uma garota, a atriz Christa B. Allen, que teve sua vida completamente mudada ao realizar o desejo de ter seus 30 anos de idade e fazer o que sempre quis.

Christa B. Allen tinha apenas 12 anos na época de gravação, depois de 15 anos, a atriz está agora com seus 27 anos. O mais impressionante de tudo, é que Christa B. Allen está a cara da também atriz Jennifer Garner. Os fãs se surpreenderam pelo fato da protagonista está vivendo o seu desejo na realidade e estar a cara da pessoa que tanto desejou.

A atriz Jennifer Garner no filme De Repente 30, era muito semelhante a sua versão mirim, mas depois de 15 anos tudo ficou mais fácil de se perceber, e a semelhança delas só aumentou.

Christa B. Allen no tempo do filme De Repente 30 (Foto: Reprodução)
Christa B. Allen no tempo do filme De Repente 30 (Foto: Reprodução)

Depois do filme De Repente 30, que sempre é exibido pela Rede Globo, Christa B. Allen continua com sua carreira de atriz. A artista conseguiu se tornar muito famosa no mundo dos cinemas após participar brilhantemente do longa.

Depois do grande sucesso de De Repente 30, lançado em 2004, Christa teve em outras produções, como a série Plantão Médico e também CSI. O que chama a atenção, é que no filme Minhas Adoráveis Ex-Namoradas, a atriz interpretou a versão mais jovem de Jennifer Garner novamente. Christa participou de outras grandes produções e vem se destacando bastante no mundo dos cinemas.

Christa B. Allen hoje (Foto: Reprodução)
Christa B. Allen hoje (Foto: Reprodução)