Atriz mirim de A Dona do Pedaço surge aos beijos com jogador durante festa badalada

Atriz Mel Maia explica beijos trocados com jogador do fluminense e afirma que está solteira (Foto: Reprodução)
Atriz Mel Maia explica beijos trocados com jogador do fluminense e afirma que está solteira (Foto: Reprodução)

Atriz Mel Maia explica beijos trocados com jogador do fluminense e afirma que está solteira.

Uma das atrizes que estão brilhando em A Dona do Pedaço é Mel Maia, que atua na trama interpretando Cássia e se estada cada dia mais por seu profissionalismo. Recentemente, a atriz virou alvo dos holofotes após surge trocando beijos com um outro famoso e gerou polêmica.

 

A atriz mostrou que além de uma vida corrida de gravações das cenas da novela da Globo e conciliando com seus estudos semanais, ainda lhe resta um tempo para curtição e que aproveita ao máximo os seus dias. Na semana passada Mel Maia, de 15 anos de idade, foi vista aos beijos com o jogador de futebol João Pedro, do Fluminense, durante o show de gravações do DVD de Nego do Borel.

Em uma entrevista para a QUEM, a atriz comentou sobre o caso com o jogador e explicou que não estão namorando e nem se conhecendo. Segundo Mel Maia tudo não passou de um fica, apenas alguns beijos e nada mais.  “Não estamos namorando, estou solteira, curtindo a vida”, afirmou ela.

Ainda durante a entrevista, a atriz falou um pouco sobre a sua rotina corrida de trabalho e estudo, mostrando que até agora ela consegue conciliar tudo isso e ainda lhe resta tempo para outras coisas: “Dá tempo de estudar, de gravar a novela e de aproveitar a vida, estou conseguindo fazer tudo”, respondeu ela.

 

 

View this post on Instagram

 

adivinhem se eu to de batom ou é cor natural 🤪

A post shared by MEL MAIA (@melissamelmaia) on Jun 30, 2019 at 4:49pm PDT