Atriz de Verão 90 que está prestes a casar, abre o jogo e fala sobre preconceito

Atriz de Verão 90, Jeniffer Nascimento (Foto: Divulgação)

Atriz de Verão 90, Jeniffer Nascimento, a qual interpreta a personagem Kika, abriu o jogo e falou sobre o preconceito que sofreu ao procurar fornecedores para o seu casamento. Sem representatividade, a contratada da Globo faz um triste desabafo em entrevista ao jornal “EXTRA“.

Eu contei pra ela toda a minha saga como noivinha desde a dificuldade em achar referências de penteados para o meu tipo de cabelo até a discriminação que sofri em alguns momentos enquanto escolhia fornecedores para o meu casamento. Representatividade é muito importante, sempre vou bater nessa tecla“, contou ela.

Jeniffer Nascimento está noiva há cerca de dez meses, e pretende subir ao altar em junho desse ano com o ator Jean Amorim, o qual ficou conhecido por participar da Malhação de 2014, vivendo o personagem Marcão. Ela revelou que a celebração será em São Paulo.

Sobre a falta de representatividade, a atriz de Verão 90, revelou durante um post no Instagram, que ficará feliz que as próximas noivas negras vão se casar e haverá mais referências do que ela teve: “Cheio de referências pras noivinhas, principalmente para as noivas pretinhas que assim como eu sofrem de não encontrar muitas referências quando o assunto é casamento“.

Jeniffer Nascimento É a nova pop star do Brasil (Foto: Luiz Brown)
Jeniffer Nascimento é a nova pop star do Brasil (Foto: Luiz Brown)