Atriz de Malhação surge com roupa polêmica, abusa de transparência e é detonada na web

Yara Charry, atriz de Malhação (Foto: Divulgação)
Yara Charry, atriz de Malhação (Foto: Divulgação)

A atriz Yara Charry, de Malhação, deixou seus fãs divididos após compartilhar o look escolhido para uma ir a uma festa.

Para a ocasião, ela escolheu um roupa que abusava da transparência e usou apenas um adesivo para cobrir os mamilos.

O registro foi divulgado em seu perfil oficial no Instagram. Na legenda, ela escreveu: “Thank u, next”, refrão da música de Ariana Grande que fala sobre ex-namorados.

Nos comentários, os internautas se dividiram. Alguns elogiaram o look escolhido, já outros afirmaram que foi apelativo demais. O que você acha?

 

View this post on Instagram

 

Thank u , next ..

A post shared by Yara Charry 🌸 (@yaracharry) on

MAIS SOBRE MALHAÇÃO

Vagner morrerá ao ser atingido por tiro em Malhação (Foto: Reprodução)
Vagner morrerá ao ser atingido por tiro em Malhação (Foto: Reprodução)

O retorno de Vagner (Ruan Aguiar) ao elenco de Malhação não durará muito tempo. Isso porque o personagem deixará novamente a trama após ser atingido por uma bala perdida durante tiroteio no Sapiência.

Antes, o rapaz topará apresentar no show de talentos da escola, mas será impedido pelo chefe da comunidade de deixar o local. Por causa disso, o personagem apresentará tudo através de uma chamada de vídeo.

No meio da performance, o vídeo será cortado por causa de um tiroteio. Vagner será atingido por uma bala. Ele será levado para o hospital, mas acabará não resistindo.

CIDADE ALERTA VENCE MALHAÇÃO NOVAMENTE

O Cidade Alerta virou uma verdadeira “pedra no sapato” da Globo no horário nobre. Nesta quinta-feira (29), o programa comandado por Luiz Bacci voltou a vencer Malhação e ameaçou a liderança da emissora carioca na média geral no ibope.

Exibido na faixa das 16h51 às 19h49, o jornalístico da Record alcançou 14,4 pontos de média, 19 pontos de pico e 25% de share, de acordo com dados consolidados do Ibope da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária, a Globo ficou com 16,2 pontos de média, apenas dois pontos à frente, vantagem pequena para o início do horário nobre, onde o canal sempre costumou liderar vendo a concorrência de longe.

O apresentador Luiz Bacci no comando do Cidade Alerta (Foto: Reprodução/Record)
O apresentador no comando do Cidade Alerta
(Foto: Reprodução/Record)

No confronto, o Cidade Alerta, que liderou por 25 minutos, ainda conquistou mais que o dobro de audiência do SBT, que ocupou a terceira colocação com 6,0 pontos.

A atração apresentada por Luiz Bacci ainda venceu a novela Malhação: Vidas Brasileiras. No ar das 18h07 às 18h35, a trama teen da Globo fechou em segundo lugar com 15,4 pontos de média, contra 15,7 pontos da Record.

Cada ponto equivale a 71.8 mil domicílios na Grande São Paulo.