Atriz da Record aparece pelada e vai contra os princípios da emissora

Jessika Alves. (Foto: Divulgação)
Jessika Alves. (Foto: Divulgação)

Jessika Alves foi mais uma celebridade que aceitou a posar nua para o Pele Project, um ensaio fotográfico de pessoas nuas posando para as câmeras.  A atriz da Record postou uma das fotos em seu Instagram nesta quarta-feira (14) e explicou o interesse em participar do projeto.

Ela, que faz Maria Betânia na novela “Jesus” na Record, escreveu:”Topei na hora porque também tenho um sonho: que todos consigam ver sua imagem e semelhança no próximo e assim amar a eles e a si mesmo independente de cor, sexo, ou padrões externos”.

Uma das seguidoras, comentou: “Está belíssima, muito além da aparência, do corpo. A arte dessa foto em si passa muitos sentimentos, acredito ser um lindo projeto”. Um fã disse: “Simplicidade , leveza, beleza, atitude”. Uma terceira pessoa afirmou: ” É a sua cara tudo isso, pois acompanho o seu trabalho desde malhação e a vejo como uma pessoa muito sensível e que procura tratar a todos com igualdade, quanto a sua beleza exterior é covardia falar, linda por dentro e muito bela por fora!!”

Confira o vídeo:



 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

@peleproject um trabalho lindo que nasceu da vontade de um casal, que amo e admiro @brunnorangel @ma.feitosa , de fazer com que todos enxergassem mais que um corpo, que um status, mais que só a beleza superficial, e que topei na hora porque também tenho um sonho: que todos consigam ver sua imagem e semelhança no próximo e assim amar a eles e a si mesmo independente de cor, sexo, ou padrões externos. E nessa ideia bonitona eles juntaram tanta gente maravilhosa, que também sonha bonito e fizeram nascer o LIVRO mais lindo da vida! Com um olhar carinhoso sobre gente que é gente, é pele, é carne e é osso. Ele já está sendo vendido no site https://www.peleproject.com Muito amor e orgulho em fazer parte disso com vocês meus amigos! Sucesso🍀✨

Uma publicação compartilhada por Jessika Alves (@jessika_alves) em