Atriz, da Globo e no elenco de novela das nove, revela como escondeu que estava com câncer

Simone Zucato, atriz de O Sétimo Guardião (a de branco), escondeu câncer do autor na Globo. (Foto: Divulgação)

A atriz Simone Pessoa Zucato tem 43 anos e é atriz e produtora teatral. Recentemente passou por problemas durante as gravações da novela O Sétimo Guardião na Globo e agora expôs tudo.

O que você faria para realizar o maior sonho da sua vida? Conseguiria manter segredo em torno do seu atual momento, mesmo que esteja passando por uma batalha contra o câncer? Foi exatamente o que uma das atrizes do elenco da novela O Sétimo Guardião, da Globo, fez.

Simone Zucato interpretou a beata Liliane na trama que ficou no ar até maio desse ano na faixa das nove. A atriz conversou com  a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, e deu mais detalhes do que aconteceu para que ela pudesse continuar no elenco da novela O Sétimo Guardião, na Globo.

A atriz se diverte com o elenco nos bastidores. (Foto: Reprodução/Instagram)

Não é que eu escondi, eu só não quis contar porque tive receio de eles quererem me poupar e me cortar do trabalho, que era um sonho de vida para mim“, explicou a atriz. A estreia quase não aconteceu já que ela descobriu que estava doente dois dias após ter sido convidada pelo autor.

CARREIRA DA ATRIZ

Antes de estrear no horário, Simone fez sua estreia em, 2008 na série Casos e Acasos como uma enfermeira. Em 2009 emplacou a personagem Sônia na novela Cama de Gato e no mesmo ano esteve em Caras & Bocas. Em 2012 mudou-se para o SBT e integrou o elenco da novela Corações Feridos. Em 2015 esteve m Malhação.