Atores se “cansam” de novelas bíblicas da Record e retornam à Globo

Ex-Record, a atriz Paloma Duarte vai receber salário de iniciante na Globo. (Foto: Reprodução)

A Record, assim como o SBT, vem atendendo apenas a um tipo de público: o religioso, quando o assunto são as novelas. No canal de Silvio Santos a temática é sempre a infantil. Ambas emissoras estão satisfeitas com o conteúdo produzido e apresentado.

Na Record, como o peso de se fazer uma novela bíblica é maior, até por conta da pressão pelos bons índices de audiência, a situação é complicada. Alguns atores estão ficando cansados de só trabalharem em produções bíblicas.

Jussara Freire estará em Dias Felizes, próxima novela das 21h da Globo. (Foto: Reprodução)
Jussara Freire estará em Dias Felizes, próxima novela das 21h da Globo. (Foto: Reprodução)

Por conta disso vários nomes acabaram retornar para a dramaturgia da Globo nos últimos meses. Angelo Paes Leme, Paloma Duarte, Jussara Freira e Roger Gobeth estão de volta à “plim plim”.

REINALDO GOTTINO TEM DIA PARA ESQUECER NA RECORD

Reinaldo Gottino estava com a cabeça na lua durante a tarde desta quinta-feira, 07, no Balanço Geral SP. O apresentador cometeu diversas gafes durante o quadro A Hora da Venenosa, que conta ainda com Fabíola Reipert e Renato Lombardi.

A falta de memória do apresentador, de 41 anos, chamou bastante a atenção. Primeiro, Gottino não conseguiu lembrar o nome da cantora Elis Regina, ao contar que ela era rival de Vanusa no passado. “Aquela cantora. De sucesso. De cabelo curtinho. O filho está no The Four Brasil“, recorreu Gottino, ao falar de João Marcelo Bôscoli.

Gottino, Fabíola Reipert e Renato Lombardi no quadro A Hora da Venenosa. (Foto: Reprodução)

Três horas de programa, as vezes foge um nomezinho“, se explicou na sequência. A falta de memória continuou e o apresentador parou o programa para lembrar como era o nome do personagem de Jonathan Azevedo em A Força do Querer. “Como era o apelido dele em uma novela que ele fez… Fugiu. Eu tô com a cabeça hoje, gente do céu“, reclamou.

Que ele era do morro…“, continuou Gottino, tentando lembrar o nome do personagem. “Ai gente, me deu branco também“, falou Fabíola. O apresentador só sossegou quando o diretor Rafael Perantunes revelou o nome, Sabiá, para ele. Por fim, Gottino deixou todos em choque ao dizer que Camila Camargo era filha de Zezé Di Camargo e Luciano, os irmãos cantores.

Essa também é interessante. A atriz Camila Camargo, filha do Zezé Di Camargo e Luciano…“, errou Gottino. “Que?“, questionou Fabíola. “Camila Camargo“, iniciou o apresentador, que foi interrompido pela colega: “Filha do Zezé e da Zilu“. “Não, desculpa. Desculpa. Hoje eu to com a cabeça…“, corrigiu Gottino.