Ator substitui Ícaro em Segundo Sol e retorna com personagem totalmente diferente

Logo de Segundo Sol (Foto: Reprodução)

Pablo Morais voltará a gravar a novela Segundo Sol nos próximos capítulos. Ao contrário de vários atores que deixaram a trama sem um final convincente, Tomé reaparecerá totalmente diferente, começando a trabalhar no bordel de Laureta (Adriana Esteves) e virando michê no lugar de Ícaro (Chay Suede).

Ele estará com Robinho (Hugo Moura) na casa da cafetina, que o olhará bem e o pegará para substituir o filho de Luzia (Giovanna Antonelli) no posto de michê oficial. “Quem é aquele Deus da beleza, aquele pedaço de mau caminho conversando com Robinho?! Olhe praquilo!”, questionará Laureta.



“É um cavalo manga-larga com uma cara de golfinho! Ele, o boto, em carne e osso na minha casa!”, elogia, quando Robinho o apresenta: “Laureta, esse é Tomé. Tomé tá querendo trabalhar aqui com a gente”. “Prazer. Encantado. A casa aqui é massa, hein? Tudo de primeira, hein?!”, dirá o rapaz.

“Aqui em casa só entra material de primeiríssima! Tô achando que você leva jeito pra captação de novos talentos, Robinho! Primeiro Ícaro, agora Tomé… Gostando de ver! Mas quanto a você, Tomé, você ainda precisa se provar. De zero a dez, vou ter que descobrir que nota você leva…”, seduz.

 

Pablo Morais é Tomé em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

 

“É que Laureta faz um test drive na gente…”, comenta Robinho. “Não é certo eu oferecer ao público uma mercadoria que eu mesma não provei…”, revela Laureta. “Tá certo. Tá se vendo que você se garante no seu negócio… Tô aqui pra isso!”, dispara Tomé, que a leva para a cama.

 

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Divulgação/Globo)
Laureta substitui Ícaro em Segundo Sol
(Foto: Divulgação/Globo)

 

“Pelo jeito temos um novo príncipe regente na casa. Culpa sua, Robinho!”, dispara uma das moças. “Vamos ver quanto esse dura”, reage o personagem do marido de Deborah Secco. A cena vai ao ar na segunda semana de outubro em Segundo Sol.