Ator se inspira em colega e quer seguir os mesmos passos dele contra a Globo

Gabriel Leone é disputado na Globo. (Foto: Divulgação)

Gabriel Leone é um dos rostinhos novos da TV Globo e quem vem sendo bastante disputado pelos autores da emissora carioca, que fazem questão de contar com todo o talento do jovem. Gabriel apareceu no vídeo esse ano na supersérie Onde Nascem os Fortes.

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, havia um fio de esperança para o autor Walcyr Carrasco, que gostaria de contar com o ator em Dias Felizes, próxima novela das nove da Globo. Porém, outra autora venceu a queda de braço travada.

Elenco da novela Dias Felizes substituta de O Sétimo Guardião na Globo. (Foto: Reprodução)

Manuela Dias, autora de Troia, a substituta de Dias Felizes, é quem vai contar com Gabriel no elenco. Ele viverá um dos personagens principais da trama, graças ao convite do diretor José Luiz Villamarim. A trama já conta com Paolla Oliveira, Juliana Paes, Bianca Bin, Sergio Guizé, Reynaldo Gianecchini e Vera Holtz no elenco.

Flávio Ricco é da UOL e escreve uma coluna diária sobre televisão dentro do portal.

MUDANÇA DE VIDA DE GABRIEL LEONE

O ator, apesar de estar em alta na emissora, pretende seguir os mesmos passos do colega Marco Pigossi, que abriu mão de um vínculo extenso com a Globo para conseguir atuar em outros trabalhos. Pigossi teve enorme destaque na novela A Força do Querer e logo depois assinou com a Netflix. Gabriel Leone pretende fazer o mesmo e não ficar “preso” à Globo por longo período.