Ator que imita Dilma Rousseff emagrece 45 quilos e fica irreconhecível: “Está bem mais bonito”

Humorista Gustavo Mendes imitando Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)
Humorista Gustavo Mendes imitando Dilma Rousseff (Foto: Reprodução)

Humorista perdeu quase 50 quilos após cirurgia

Gustavo Mendes é um ator e humorista bastante famoso, ele ficou conhecido nacionalmente ao imitar a ex-presidente Dilma Rousseff em programas de TV e na internet. Agora ele surgiu completamente diferente e deixou os internautas espantados com a sua mudança.

Acontece que o ator realizou uma cirurgia bariátrica e perdeu quase 50 quilos. Gustavo Mendes, vale dizer, possui diversos fãs no YouTube, e surpreendeu a todos com o seu emagrecimento. Logo, os fãs do humorista entraram no perfil do Instagram do mesmo para comentarem sobre a mudança no corpo dele, elogiando o ator.

“Nossa, como ficou diferente!”, comentou uma seguidora de Gustavo Mendes. “Está bem mais bonito. Parabéns pelo foco!”, disse outra. “O que importa é que vc esta bem,e consigo mesmo tbm 👏 muita saúde,pq engraçado vc sempre será❤️”, desejou uma terceira. O ator, vale destacar, segue fazendo os seus vídeos no seu canal no YouTube.

Em recente entrevista ao UOL, Gustavo Mendes havia falado sobre a decisão de fazer uma cirurgia bariátrica: “Chegou um momento em que meu organismo não reagia mais a esses remédios [para emagrecer]. Eram todos placebos. Não tinha o que fazer e eu estava engordando muito. Hoje faço terapia e entendi que eu era compulsivo. Eu jogava essa compulsão na comida”, disse o ator.

Gustavo Mendes falou também sobre a mudança em seu hábito alimentar: “Muda tudo — e não porque você quer, mas por ser obrigado a mudar. Você tem um outro corpo que trabalha de uma outra forma. Nessa vida agitada sempre mastiguei muito rápido e vi que não dá mais. É um processo. Ainda não consigo comer arroz”.

Veja o antes e depois de Gustavo Mendes a seguir!