Ator galã da Globo assume ser bissexual e revela namoro com outros homens

Pedro Alves, ator de Malhação, assumiu ser bissexual e já ter se relacionado com outros homens (Foto: Divulgação/Globo)
Pedro Alves, ator de Malhação, assumiu ser bissexual e já ter se relacionado com outros homens (Foto: Divulgação/Globo)

Pedro Alves interpreta personagem gay na novela teen Malhação

Atualmente no ar na novela teen da TV Globo, Malhação, o ator Pedro Alves interpreta um gay na novela, e durante entrevista ao jornal Extra, o galã acabou assumido que assim como o seu personagem ele também não é hétero, porém, também não é gay, e sim, bissexual.

Ele apesar de ser brasileiro, morou por mais de uma década na Bélgica, onde vivenciou uma situação bem semelhante ao drama enfrentado pelo seu personagem Malhação. Na entrevista ele falou sobre a importância da temática defendida pelo seu personagem em Malhação.

De acordo com Pedro Alves, fazer o personagem, é como se ele desse voz a vários Gugas espalhados por todo o Brasil. Pois, dessa forma, eles se sentem representados e acolhidos. “É um prazer, uma emoção! Ainda mais agora que ele vai se assumir aos poucos para outras pessoas e que os enfrentamentos com o pai (interpretado por Roberto Bomtempo) vão se tornar cada vez mais fortes”, disse o ator sobre interpretar o personagem.

Resolvido em relação a sua orientação sexual, Pedro Alves não tem problema em falar sobre sexualidade. “Eu já namorei menina e já namorei menino. As pessoas estão querendo ser felizes e não estão se importando tanto com o que as pessoas vão dizer. Tivemos uma evolução nesse sentido”, falou ele.

O ator comemorou também o fato do seu personagem sempre gerar repercussão entre os telespectadores da novela teen. De acordo com Pedro Alves, trabalhar em Malhação, é trabalhar com a sinceridade automática do público, em uma fase em que muitos estão descobrindo o que realmente são. “Quando me veem nas ruas e me procuram nas redes sociais, me tratam como amigo. Contam suas histórias e pedem conselhos. Sentir essa confiança é uma honra”, contou o galã.

Assumida bissexual, a cantora Anitta tratou em recente entrevista ao TV Fama falou sobre como lida com a sua orientação sexual: “Eu lido com isso de uma maneira muito normal. Era só porque eu preferi deixar para falar da minha maneira ao invés de deixar na mão das pessoas decidirem como elas iam fazer. Mas não é uma questão para mim (…) É uma coisa comum como outra qualquer”, falou a artista.

Anitta enfrentou uma difícil situação em sua passagem pela Itália (Foto: Divulgação)
Anitta atualmente namora Pedro Scooby (Foto: Divulgação)