Ator de Harry Potter é brutalmente atacado por animal feroz, imagens viralizam e causam espanto

O ator Tom Felton foi alvo de brincadeiras nas redes sociais (Foto: Reprodução)
O ator Tom Felton foi alvo de brincadeiras nas redes sociais (Foto: Reprodução)

O ator Tom Felton, ou mais conhecido como Draco Malfoy, de Harry Potter, está dando uma volta por Orlando, Estados Unidos, para fazer a inauguração da nova montanha-russa do mundo do bruxo no parque da Universal.

Durante o período que acontecia a viagem, Tom Felton teve ao seu lado a presença ilustre do ator Rupert Grint, o Rony Wesley, e compartilhou um vídeo mostrando que foi atacado por um dinossauro. Os fãs aproveitaram para lembrar de algumas cenas do filme, uma por exemplo que é memorável disso foi a vez em que Tom tentou se aproximar de Bicuço, o Hipogrifo de Hagrid, e acabou se machucando.

Ao divulgar o vídeo que fez a todos lembrarem muito da cena, o ator acabou causou uma nostalgia muito grande e mostrou a total falta de habilidade que o personagem dele tinha com os bichinhos mágicos.

Ator Tom Felton em Harry Potter (Foto: Reprodução)
Ator Tom Felton em Harry Potter (Foto: Reprodução)

Na encenação, o treinador de velociraptores pede para Tom Felton tentar chegar perto de um dos dinossauros. Diferente de Malfoy, Tom foi com um jeito diferente, mas nem assim conseguiu obter sucesso, o bichinho, que é um boneco mecânico, deu um susto ao avançar o ator.

Nos comentários da publicação, os fãs não deixaram de brincar com Tom Felton e claro que comentaram aos montes. “Meu pai vai saber disso”, disse um seguidor de Tom Felton.

 

View this post on Instagram

 

Not cool Blue

A post shared by Tom Felton (@t22felton) on