Ator de A Grande Família desabafa sobre luta contra grave doença, crise financeira e dificuldades para seguir carreira

Vinicius Moreno e o elenco de A Grande Família na despedida da série em 2012. Foto: Reprodução
Vinicius Moreno e o elenco de A Grande Família, da Globo, na despedida da série em 2012. Foto: Reprodução

O ex-ator mirim de A Grande Família, Vinícius Moreno, que protagonizou o filho de Bebel e Agostinho, fez um desabafo sobre como tem sido sua vida após o final da série

Com certeza você já assistiu A Grande Família nas telinhas da Globo, certo? Pois bem, recentemente, após um período fora do ar, o canal voltou a reprisar uma das séries mais queridas da história. E com isso, trouxe de volta os queridos personagens e suas confusões pra lá de engraçadas.

No meio desses personagens de A Grande Família está o jovem Vinicius Moreno, intérprete de Florianinho, filho dos personagens Bebel (Guta Stresser) e Agostinho (Pedro Cardoso).

Em entrevista ao UOL, o jovem de apenas 20 anos, conta que devido a re-exibição de A Grande Família voltou a sentir sua popularidade em alta. Vinicius Moreno desabafou que já sofreu depressão por estar fora da TV e, atualmente, dedica-se a cursos de atuação, sempre em busca de uma nova oportunidade.

O ex-ator da série, relevou que não tem sido nada fácil se manter e conta com o apoio financeiro da humilde família para pagar as contas. Vinicius Moreno revelou que desde que A Grande Família começou a ser exibida o carinho do público tem aumentado muito.

“Tenho sido reconhecido nas ruas, e minhas redes sociais estão crescendo. Me lembrou o tempo em que estava gravando o programa”, contou o protagonista de Florianinho em A Grande Família.

Vinicius diz ter muitas recordações dos bastidores das três temporadas da série que participou . O ator rememora a lembrança mais querida que tem: um amigo oculto que teve com todos do elenco e da produção. Foi lindo ver o carinho que um tinha pelo outro”.

Desempregado, o protagonista de A Grande Família finalizou o curso da Casa das Artes de Laranjeiras, lesionado por Guta Stress, ele luta para pagar as aulas na escola de atores do diretor Wolf Maya e conta com a ajuda da mãe, a diarista Deise e dos irmãos Bruno e Andressa.

Vinicius também recebe o pagamento pelos direitos autorais de uso da sua imagem na reexibição da série.

Vinicius Moreno atualmente com 20 anos. Foto: Reprodução
Vinicius Moreno atualmente com 20 anos. Foto: Reprodução
Vinicius Moreno como Florianinho em A Grande Família. Foto: Reprodução
Vinicius Moreno como Florianinho em A Grande Família da Globo. Foto: Reprodução