Ator da Globo é flagrado aos beijos com outro homem na festa de O Sétimo Guardião

Ator da Globo com outro rapaz (Foto: Reprodução/Jornal Extra)

A festa de lançamento da novela O Sétimo Guardião quebrou paradigmas e preconceitos. Atores que fazem parte da trama da Globo decidiram ignorar os possíveis comentários envolvendo a sexualidade e levaram seus respectivos ficantes, parceiros e namoradas.

Foi o caso das atrizes Carol Duarte e Bruna Linzmeyer, além do ator Theodoro Cochrane, filho da apresentadora e atriz Marília Gabriela, que foi flagrado aos beijos com um rapaz. O evento aconteceu no Jardim Botânico, Rio de Janeiro, e contou com diversas celebridades.

Theodoro e o rapaz em questão estavam flertando e, por volta das 1h da manhã, se aproximaram e acabaram aos beijos. Eles ainda aproveitaram para trocar telefones e se separaram logo em seguida. O filho da jornalista não vê problema em mostrar a sua sexualidade em público há muito tempo.

Aos 39 anos de idade, ele já foi flagrado com outros rapazes.



Bruna Linzmeyer e a namorada (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ator Theodoro Cochrane, filho de Marília Gabriela, foi visto novamente em clima de romance durante um show.

De acordo com informações do jornal “Extra”, o jovem, visto beijando outro homem no carnaval de 2015, ficou insatisfeito com os comentários maldosos da internet, que não perdoam.

Ele teria revelado a amigos próximos que não se importou com as fotos, mas com as críticas que recebeu nos sites de redes sociais.

Theodoro em 2015. Foto – divulgação.

O ator apagou comentários homofóbicos feitos por seguidores em sua página no Instagram. Ainda segundo a publicação, o rapaz não quis falar sobre a foto e desligou o telefone ao ser questionado pela coluna.

E na primeira noite do Rock in Rio deste ano, Theodoro foi visto com outro rapaz, supostamente seu namorado (veja as fotos abaixo).

Os dois se abraçaram e se beijaram em um camarote, e também no meio da galera. Com direito até a uma mão boba do ator.