As Aventuras de Poliana: Ruth expulsa alunos do colégio, Poliana se desespera com situação, e Vini continua transformação na aparência

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira, 18, da novela As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução/Montagem)

Confira o resumo do capítulo desta quinta-feira (18) da novela As Aventuras de Poliana, que tem Thaís Melchior, Murilo Cezar, Lisandra Cortez e Dalton Vigh como atores principais do elenco adulto.

Saiba o que vai acontecer no capítulo desta quinta-feira, 18, da novela As Aventuras de Poliana: Ruth (Myrian Rios) expulsa alunos do colégio, Poliana (Sophia Valverde) se desespera com situação, e Vini (Vincenzo Richy) continua transformação na aparência.

A brincadeira de Hugo (Henry Fiuka) e Eric (Lucas Burgatti) contra Bento (Davi Campolongo) na novela As Aventuras de Poliana não deixará a diretora Ruth Goulart nada satisfeita. Os garotos descobriram que o colega de escola tem medo de escuro e resolveram pregar uma peça nele. Ruth não pensa duas vezes e expulsa os dois alunos.

Eric e Hugo em cena da novela As Aventuras de Poliana. (Foto: Reprodução)

Poliana ficará desesperada ao saber que os colegas de colégio estão prestes a deixar o local. Ruth vai reconsiderar a decisão, mas o pai de Eric persistirá na intenção de trocá-lo de escola. Poliana vai recolher assinatura e tentará convencer o homem a deixar o filho estudando no mesmo lugar.

Por fim, Vini vai continuar mudando na novela As Aventuras de Poliana. Tido como feio até pela própria família, o atendente da padaria Ora Pães Pães já trocou de aparelho e agora contará com a ajuda de Gabi (Gracyele Junqueira) mais uma vez, que dará lentes de contato e aposentará os óculos do rapaz.

Saiba isso e muito mais no capítulo da novela As Aventuras de Poliana:

Devido a “brincadeira” que fizeram com Bento, Eric e Hugo são convidados a se retirar da escola. Desconfiados de que Sophie seja uma Androidiana, as crianças do Clubinho começam a investigar a professora. Ruth reconsidera a expulsão dos meninos, porém o pai de Eric está decidido a retira-lo da escola. Poliana descobre que Eric irá sair da escola, e com a ajuda de seus amigos, decide fazer algo para impedir. Roger propõe a OTTO, que o deixe ficar a frente da organização do Campo de Férias. Estimulando a prática do perdão, Poliana recolhe assinaturas e propõe ações para ajudar Eric a ficar na escola. Gabi sugere que Vini pare de usar seus óculos e da ao namorado uma caixa de lentes de contato. Falcão convida Zóio e Mosquito a se unirem a ele. Nancy esconde da avó que voltou com Waldisney. Sophie se apresenta com sua banda “Abandonadas no Altar” na padaria de Durval. Verônica pede a Roger que o apoio da O11O nos projetos do CLP. Em clima de romance os convidados curtem o show da banda “Abandonadas no altar”, com exceção de Raquel e Guilherme, que continuam brigados. Para fazer ciúmes em Marcelo e Luisa, Débora e Afonso tentam chamar a atenção do casal. Poliana prepara um jantar especial para que seus amigos Bento e João façam as pazes.