As Aventuras de Poliana: Débora destrói Luisa, Kessya é surpreendida por Filipa e Otto revela sua verdadeira face

Thaís Melchior,(Luísa), Murilo Cezar (Marcelo) e Lisandra Cortez (Débora) na novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução)

Os próximos capítulos da novela infantil As Aventuras de Poliana, exibida pelo SBT, prometem. Nas próximas semanas a trama vai ganhar mais agilidade e terá momentos emocionantes, que prometem surpreender os telespectadores e aguçar ainda mais a curiosidade.

Débora (Lisandra Cortez) vai honrar o seu posto de vilã e destruirá Luísa (Thaís Melchior). A professora de dança vai primeiro pedir desculpas para Marcelo (Murilo Cezar), o seu ex, e para a tia de Poliana (Sophia Valverde) para só depois atacar. Débora vai prejudicar a rival no trabalho, fazendo com que Ruth (Myrian Rios) tenha um enorme prejuízo.

A personagem de Bela Fernandes de As Aventuras de Poliana sofrerá uma punição severa na trama do SBT (Foto: Reprodução)

Já Filipa (Bela Fernandes) vai fazer de tudo para tirar Kessya (Duda Pimenta) do seu caminho. As duas jovens não se bicam e a filha do empresário Roger (Otávio Martins) vai ficar ainda mais chateada quando a rival ganhar um concurso famoso. Filipa será capaz de mandar prender a inimiga em um quarto, mas no fim Kessya conseguirá vencer os empecilhos.

Por fim, mas não menos importante, Pendleton (Dalton Vigh) anuncia que em breve o empresário Otto (Dalton Vigh) mostrará o seu rosto e revelará de vez quem realmente é. A expectativa será gigante e o anuncio feito um campo de férias de uma semana para os jovens.

PENDLETON COM MEDO DE SER DESCOBERTO PELAS CRIANÇAS

O Sr Pendleton (Dalton Vigh) possui vários segredos na novela infantil As Aventuras de Poliana e eles estão perto de serem descobertos. É que as crianças do clubinho MaGabe, Mario (Theo Medon), Gael (Vinícius Siqueira) e Benício (Kauan Siqueira), seguem investigando o executivo que vai se esquivando o quanto pode.

Nos próximos capítulos da novela da autora Íris Abravanel, Pendleton vai confessar para Sara que as crianças estão perto demais de descobrirem seus segredos. O passado do executivo sempre foi muito obscuro e ele pretende continuar escondendo por um bom tempo.

Cena da novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT. (Foto: Reprodução)

Em meio as investigações, será revelado também que a professora Sophie (Gabriela Petry) tem um braço biônico. Em breve outras revelações virão à tona na novela infantil do SBT, que completou 1 ano no ar há poucos dias e segue firme na vice-liderança de audiência contra a Record.