Arthur Aguiar e Mayra Cardi revelam o rosto da filha, recebem enxurrada de críticas e fazem desabafo

Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)
Mayra Cardi e Arthur Aguiar (Foto: Divulgação)

Arthur Aguiar e Mayra Cardi resolveram mostrar o rostinho da pequena Sophia pela primeira vez na noite deste Natal.

A publicação deu o que falar, e apesar dos elogios dos internautas, o casal também recebeu diversas críticas e fizeram um desabafo.

“Eu estou fazendo uma força para não responder. É muito difícil! Porque é revoltante… mas estou tentando. Agora eu to bloqueando direto mesmo, cansei (…) É chocante ver todo esse movimento. É triste. Espero que um dia isso passe”, desabafou o ator.

Entre os diversos comentários, o casal viu muita gente apontando o nascimento de Zoe, filha de Sabrina Sato, como motivo para o casal ter feito a revelação.

“Só mostraram porque a Sabrina Sato mostrou a dela, sem mimimi. Não tinha curiosidade nenhuma, mas via a frescura”, disse uma pessoa. Arthur Aguiar prontamente rebateu: “Como você adivinhou? Inclusive, eu só quis ter uma filha porque descobri que ela também queria ter. Não sabia?”.

“Demorou tanto para mostrar a filha, que achei que achei que, no mínimo, ela voasse e, por isso, todo esse segredo”, comentou outra internauta e mais uma vez Arthur respondeu: “Não! Mas ela vai ter uma coisa muito importante que você não tem: respeito e amor ao próximo”.

 

View this post on Instagram

 

F E L I Z N A T A L ! ! ! ❤️🌲

A post shared by Arthur Aguiar (@arthuraguiar) on Dec 25, 2018 at 3:19pm PST