Arlindo Cruz após AVC surge em Festa Junina com a neta

Arlindo Cruz apareceu com o netinho em Festa Junina (Foto: Reprodução/ Instagram) Arlindinho Cruz
Arlindo Cruz apareceu com o netinho em Festa Junina (Foto: Reprodução/ Instagram)

O cantor Arlindo Cruz, como se sabe, ainda não se recuperou completamente do AVC que sofreu há alguns anos. Agora, Arlindinho Cruz resolveu mostrar o pai em Festa Junina.

O rapaz emocionou os seguidores nesta terça (25) com uma imagem publicada nas redes sociais, o pai, o sambista Arlindo Cruz, surge vestido de caipira ao lado do netinho Ridan, o filho de Flora Cruz de quase 2 meses.

 

Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)
Arlindo Cruz (Foto: Reprodução)

“Que São João Abençoe o mais velho e o mais novo da nossa família. Para nós, que somos devotos, peço pra que ele abençoe o mais novo e dê uma recuperação rápida ao mais véio. Você me diz: Axé, Amém , Aleluia ou o quê?”, declarou o filho de Arlindo Cruz na legenda.

“Muito axé pra proteção de todas da sua família e que o arlindo se recupere logo💗💋”, declarou uma fã de Arlindo Cruz. “Axé , que nosso pai xangô venha abençoar essa família”, falou outra. “Amém muito amém eu gosto muito de vc torço para que vc se recupere”, disse um terceiro.

Vale dizer que no final do mês passado a filha caçula do cantor, Flora Cruz, de 16 anos, anunciou o rompimento do seu noivado com o também cantor, Alexandre Nascimento, que é pai de seu herdeiro Rydan que nasceu no dia 5 de maio. A filha de Arlindo Cruz falou sobre o fim do casamento durante uma transmissão ao vivo em sua conta pessoal do Instagram, no dia 30 de maio.

Flora Cruz confessou que terminou a relação com Alexandre por motivos pessoais, mas deixou bem claro também, que a incompatibilidade do casal foi um dos motivos para o fim da relação que já durava mais de 3 anos.  Mas as coisas não acabam por ai, 15 dias depois de Flora se separar, agora foi a vez de Arlindinho Cruz, o filho mais velho de Arlindo Cruz.

Arlindinho Cruz, de 27 anos, acaba de ficar mais do que solteiro. O filho mais velho de Arlindo Cruz, se separou da mulher, Ayeska Massaia, com quem havia se casado em setembro do mês passado, em uma cerimônia simples no Rio de Janeiro. O casamento na época foi restrito a poucos amigos e familiares.

A ex-mulher de Arlindinho está grávida de sete mesmo de Antônio. O músico e Ayeska estavam juntos há pouco mais de 6 meses quando decidiram oficializar a união. O filho de Arlindo Cruz chegou a comentar que os dois eram um só. “Alguns podem achar prematuro, mas não aguentaríamos mais um dia sem a certeza de que daqui pra frente somos um só”, disse Arlindinho na época do casamento.