“Aproveite a vida”, aconselha Ana Furtado

Ana Furtado/Instagram
Ana Furtado/Instagram

Atualmente a apresentadora Ana Furtado encontra-se em tratamento contra um câncer de mama. Desde que revelou a doença, ela sempre está publicando em seu Instagram, mensagens motivacionais para os seus seguidores.

Em uma publicação feita neste último domingo (22), Ana deu um conselho aos seus seguidores em relação a importância de valorizar a vida. “Bom dia! Agradeça a sua vida. A vida não tem replay. Aproveite ela ao seu máximo. Valorize cada pequena coisa do seu dia a a dia. Muita saúde e seja muito feliz”, falou ela.

No último sábado (21), após um período de férias, a artista voltou ao comando do “É de Casa”. “Bom dia para todo mundo. Como é bom estar de volta ao ‘É de Casa’. É muito emocionante. Estou muito feliz de estar de volta”, falou a apresentadora no programa.

Na próximo semana, ela cobrirá as férias de Fátima Bernardes, e comandará o programa “Encontro”. Recentemente, Ana também publicou uma mensagem emocionante na sua rede social.

“Viver ou Morrer? Eu decido diariamente por viver! Sem dúvida alguma. Embora o câncer coloque a realidade da morte diante de mim, eu não me abato. Não desisto! Não me entrego! E não a nego… afinal, ela é uma verdade da nossa natureza. A negação é debilitante e nos afasta da verdade das coisas, atrapalhando a nossa capacidade de reação. Reaja e decida-se por viver!!!!”, escreveu ela.