Apresentadora da Globo vai aos prantos ao vivo após anúncio de tragédia: “Seis jovens mortos”

Leilane Neubarth não conseguiu segurar as lágrimas (Foto: Reprodução)
Leilane Neubarth não conseguiu segurar as lágrimas em jornal d GloboNews (Foto: Reprodução)

Apresentadora do GloboNews, Leilane Neubarth se emocionou após reportagem sobre violência no Rio de Janeiro

A apresentadora Leilane Neubarth, na noite desta quarta-feira (14), não conseguiu segurar as lágrimas durante uma cobertura policial no Rio de Janeiro feita pela GloboNews.

Depois de uma matéria que mostrava a morte de alguns jovens que não sobreviveram a uma operação policial na capital, Leilane Neubarth teve que tirar os óculos do rosto para conseguir enxugar as lágrimas. “Seis jovens mortos. Seis histórias interrompidas por balas nem tão perdidas assim. Como de costume, essas balas encontraram destino no corpo dos moradores de bairros pobres e favelas do Rio”, falou ela.

“A última vítima estava com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. Você vai ouvir agora o apelo de uma criança que, mesmo jovem, está cansada da violência”, disse a apresentadora visivelmente sentida com a reportagem do canal.

“Ao ver tantas vidas perdidas assim, nós nos perguntamos onde a sociedade errou e o que pode ser feito para mudar essa história”, comentou Leilane Neubarth que em seguida também usou o seu Twitter para fazer um desabafo.

Conforme a apresentadora, não foi fácil falar para os telespectadores sobre mais uma tragédia no Rio. “Nossa… Foi muito difícil falar da morte de seis jovens em cinco dias, no Rio. Uma mãe, de 20 anos, que juntava dinheiro para casar, foi morta com o filho de 1 ano e 10 meses no colo. A criança está no hospital”, escreveu.

Leilane Neubarth acabou reclamando da carga horária excessiva (Foto: Reprodução)
Apresentadora Leilane Neubarth chora durante cobertura ao vivo da GloboNews (Foto: Reprodução)