Após vencer câncer, Ana Furtado toma medida rígida para se cuidar e divertir

Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Uma das melhores notícias de 2019 que nós publicamos aqui no TV Foco foi que a apresentadora do É de Casa, da Globo, Ana Furtado está curada do câncer de mama. Emocionante! “Enfim, a última sessão de radioterapia… A vida é movimento e transformação. Tudo o que nos acontece tem um sentido para estar acontecendo. Para nos fazer mais fortes. Para sermos capazes de compreender com mais profundidade o sentido da existência”, ela publicou um vídeo ao lado da filhota para anunciar a sua grande vitória.

Foi no começo do ano passado que Ana Furtado descobriu que estava com câncer, logo no início, por isso aumentou as suas chances de sobreviver a doença. Enquanto fazia o seu tratamento de quimioterapia, ela continuou trabalhando nos programas É de Casa e no Encontro com Fátima Bernardes, substituindo a namorada de Tulio Gadelha. “Estou aqui para abrir meu coração com todos vocês. Depois de um autoexame seguido de uma mamografia, descobri um câncer de mama em estágio inicial. Foi um baque muito grande quando recebi a notícia”, relatou ela na ocasião. O processo de cura foi longo, mas Ana Furtado se manteve forte e positiva, ela afirmou que recebeu muito amor de seu público.

No final do ano, a esposa de Boninho fez uma linda declaração para se despedir de 2018: “Viver na plenitude” foi um lema de 2018. Cada dia foi único, cada momento. De alegria, de abraço, de choro, de dor. Me permiti sentir plenamente cada sentimento. No fim, gratidão foi o maior deles. Me cerquei e fui cercada de amigos, família, amores, pessoas incríveis, que me fizeram sentir muito amada e amparada, como nunca antes. Recebi mensagens, cartas, carinho, ganhei abraços e, principalmente, um novo olhar sobre a vida. Me fortaleci, me redescobri e me reconectei comigo mesma. Aprendi. E muito! Agradeço a Deus, aos médicos, equipe e a tantas pessoas queridas por poder fechar esse ano com um ciclo concluído, de grande vitória! Para 2019 só desejo a todos nós muita saúde para que possamos viver 365 dias únicos, especiais e plenos de momentos inesquecíveis”, relatou.

Agora viajando para aproveitar um tempo de descanso, Ana Furtado fez uma nova publicação em seu Instagram e mostrou os seus cuidados para se manter saudável, até porque acabou recentemente um duro tratamento. Na piscina, ela estava com maiô, boné e óculos para se proteger do sol que é severo quando quer.

“Depois de uns dias (quase totalmente) offline… Estou aqui lendo as mensagens de vocês! Tanto carinho! Logo, logo nos vemos novamente aos sábados, hein! 2019 volta com TUDO!”, assim legendou o seu momento.

Ana Furtado (Foto: Reprodução)
Ana Furtado (Foto: Reprodução)

Confira a publicação no Instagram:

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por Ana Furtado (@aanafurtado) em 3 de Jan, 2019 às 11:44 PST