Após três semanas afastada, Rosi Campos retorna triunfal e equipe de O Tempo Não Para faz surpresa

Rosi Campos em sua festa surpresa nos bastidores de O Tempo Não Para, ao lado das suas "filhas" Juliana Paiva (Marocas), Nathália Rodrigues (Kiki) e Raphaela Alvitos (Niko) (Foto: Reprodução)
Rosi Campos em sua festa surpresa nos bastidores de O Tempo Não Para, ao lado das suas “filhas” Juliana Paiva (Marocas), Nathália Rodrigues (Kiki) e Raphaela Alvitos (Niko) (Foto: Reprodução)

Após três semanas afastada das gravações de O Tempo Não Para, a atriz Rosi Campos está de volta à novela e recebeu uma surpresa da equipe.

A atriz muito querida na Globo ganhou uma festa surpresa do elenco e da produção em seu retorno, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Os colegas escreveram cartazes carinhosos e penduraram pelo estúdio onde é gravado a trama.

Para quem não sabe, a intérprete se sentiu mal, caiu em casa, em São Paulo, e ficou alguns dias internada para fazer exames. Por esse motivo, o autor da novela Mário Teixeira precisou reescrever cenas de Agustina. Para explicar o sumiço da mulher, o escritor decidiu colocá-la doente.



Rosi Campos atua em O Tempo Não Para, na Globo (Foto: Reprodução)
Rosi Campos atua em O Tempo Não Para, na Globo (Foto: Reprodução)

“Deus atendeu nossas preces… E de Nhá Agustina, que, de tanta aflição, até caiu doente!”, comentou Cesária (Olivia Araujo) em uma das cenas. Algumas delas foram resolvidas em conversas por telefone, onde só a voz de Rosi aparecia. Em outras, uma dublê apareceu de longe fazendo o papel da mãe de Marocas (Juliana Paiva).

Em uma sequência, Dom Sabino (Edson Celulari) e Agustina falam sobre o sumiço de Amadeu (Luiz Fernando Guimarães). Originalmente, eles teriam esse diálogo pessoalmente, entretanto foi adaptado para eles se falarem somente pelo telefone.