Após traumas com o corpo, atriz da Globo Klara Castanho, de 18 anos, faz revelação sobre sua sensualidade: “Sou muito bonita”

Atriz da Globo, Klara Castanho completou recentemente seus 18 anos
Atriz da Globo, Klara Castanho completou recentemente seus 18 anos

A atriz da Globo Klara Castanho, que ficou conhecida por novelas como, Viver a Vida, onde ela interpretou Rafaela, que tinha nove anos na época e já conseguiu conquistar o público tão cedo, e também Morde & AssopraAmor Eterno AmorAmor à Vida e Além do Tempo, mesmo participando de tantas novelas, a atriz contou em uma entrevista para o Gshow, que sempre teve complexo com o seu corpo.

“Sempre tive complexo com o meu corpo. Por ser baixinha, por não ter barriga chapada”, afirma ela, com 1,53 de altura.

Visualizar esta foto no Instagram.

🐰

Uma publicação compartilhada por Klara Castanho (@klarafgcastanho) em

Com 18 anos recém completados, quem vê Klara Castanho nas redes sociais, nem imagina o tanto que a atriz sofreu com a sua autoestima na infância e adolescência, mas ela mostrou que é tão gente quanto a gente, não é?

Durante a entrevista, Klara fez diversas revelações, e uma delas é que a melhora de sua autoestima não teve ligação com as sessões de terapia que faz. Ela acredita que essa nova fase esteja ligada a chegada da maioridade.

“A sensualidade vem com o tempo. Acabei de me tornar mulher. O que vão achar não é uma coisa que me preocupe.”, desabafou Klara Castanho.

Agora mais segura de si psicologicamente, Klara começou a cuidar mais do físico. Alimentação balanceada e exercícios lhe ajudaram a ter mais confiança. “Simplesmente me aceitei”, afirma.

A atriz disse ser muito bonita e que aprendeu a gostar do que vê no espelho.

“Sou muito bonita. Aprendi a gostar do que eu vejo no espelho. Estou me sentindo mais confiante com o meu corpo. Me reafirmei como mulher”, revela.

Klara Castanho em 2013
Klara Castanho em 2013
Em janeiro, após surpreender o público com foto de biquíni em sua rede social, a atriz Klara Castanho fez uma declaração surpreendente sobre a superação que passou devido ao complexo que tinha com seu corpo.

A reflexão veio logo após Klara Castanho perceber a repercussão de sua foto na mídia e associar o seu sentimento aos sentimentos de seus seguidores, que possam, por algum motivo, passar pelo processo de complexo, assim como ela.

Em sua rede social, a atriz da Globo disse: “Postei essa foto de biquíni e vi um monte de meninas comentando: ‘Nossa, minha autoestima foi para o lixo’ ou coisas do tipo. Não façam isso com vocês. Não se comparem comigo, e não só comigo. Não se comparem com ninguém. A gente não é igual a ninguém. Não temos o mesmo corpo, não temos o mesmo biótipo e tudo bem, cada um tem a sua beleza. A gente precisa se entender e gostar de nós mesmos”, disse a atriz Klara Castanho.