Após transformação, Fátima Bernardes surge dançando forró com galã da Globo e Túdlio Gadêlha reage

Fátima Bernardes
Fátima Bernardes e Felipe Titto (Foto: Divulgação)

A apresentadora Fátima Bernardes surpreendeu ao mostrar todo o seu ‘gingado’ nesta segunda-feira, 22 de abril, em seu programa na Globo, Encontro.

Fátima dançou forró ao lado do ator e empresário Felipe Titto e deu o que falar. Seu namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha foi quem se manifestou sobre o caso e afirmou ter ficado enciumado.

“Quando olha pro lado e vê um caba dançando com a sua namorada. Quem é esse aí, lindinha?”, escreveu Túlio ao compartilhar uma parte do programa em seu Instagram. “Bora desgrudando”, continuou o deputado relembrando uma imagem tirada com Fátima no último final de semana. “Vou postar essa aqui só para marcar território.”

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)

MAIS SOBRE O CASAL

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)
Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha (Foto: Divulgação)

Fátima Bernardes está aproveitando o feriado de Páscoa na companhia do namorado, o deputado Túlio Gadelha. Para isso, a apresentadora viajou até Recife, em Pernambuco, para encontrar o amado.

Como não bastasse, o político, que recentemente foi elogiado pela ministra Damares, publicou uma foto da apresentadora posando com a cidade ao fundo e se derreteu.

“Oh, linda”, escreveu ele na foto. O casal completou um ano de namoro no dia 2 de novembro. Fátima e Túlio lidam com um relacionamento à distância já que a apresentadora mora no Rio de Janeiro enquanto o companheiro mora em Recife, no estado de Pernambuco.

Veja o clique:

Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)
Fátima Bernardes (Foto: Reprodução/Instagram)

Fátima Bernardes recebeu uma cobrança de posicionamento de um fã, nesta quinta-feira (11), após um episódio de ‘grosseria’ de seu namorado, Túlio Gadêlha. Nos comentários de uma foto que a apresentadora da Globo publicou para relembrar seus tempos como adolescente, um fã deixou sua provocação, em busca de uma resposta sobre o comportamento do deputado federal eleito por Pernambuco.

Tudo começou quando a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, elogiou publicamente o rapaz chamando-lhe de lindo. Uma seguidora, então, deixou seu aviso à jornalista: “Fátima Bernardes, estão de olho no seu boy”.

O que ninguém esperava era que Túlio respondesse ao aviso da internauta de maneira um tanto quanto debochada. “Diga a ela que pode tirar o Jesus da goiabeira que não vai rolar milagre, não”, disparou. O político se referiu ao episódio em que a ministra revelou, durante um culto evangélico, ter visto Jesus Cristo em cima de um pé de goiaba, aos 10 anos, quando pensou em se matar.

Foi a partir da resposta de Gadêlha que uma seguidora decidiu apelar para Fátima, que não tinha nada a ver com a história, e acabou sendo atacada. “Se manifesta aí, Fátima, sobre a grosseria do seu namorado, ao ser chamado de lindo pela Damares. Ou sua defesa com mulheres é seletiva?”, comentou a anônima.

Acredite, mas a foto era apenas a apresentadora do “Encontro”, da TV Globo, relembrando os tempos em que tinha permanente no cabelo.

View this post on Instagram

#tbt #segundaparte #comecandonaglobo #porquehjacordeinostalgica #cabelocompermanente #eramoda

A post shared by Fátima Bernardes (@fatimabernardes) on