Após surgir vestido de personagem da TV, Boninho tenta se explicar, expõe Claudia Raia e verdade apavora

Boninho foi detonado por Fausto Silva ao vivo no Domingão (Foto: Reprodução/ Globo)

Boninho causou nas redes sociais ao surgir caracterizado no Show dos Famosos do Domingão do Faustão . No entanto, o que mais chamou a atenção do público foi o motivo. Ele se vestiu de uma famosa figura da TV brasileira, o Beto Carneiro, o qual é um dos muitos personagens de Chico Anysio. O vampiro brasileiro pisou no palco da atração e virou meme nas redes sociais.

Ao explicar o motivo de ter ido vestido daquela forma, Boninho acabou expondo Claudia Raia. “Semana passada a Claudia Raia quis me matar, então vim assim”. Logo, a atriz não perdeu a oportunidade e respondeu a altura: “Isso não há mais degraus para descer. Vai daqui pro ‘Zorra”.

Teve gente que não gostou nada da zoação de Claudia Raia com Boninho: “Desnecessária a fala da Claudia Raia ao dizer que o Boninho não tinha mais degraus a descer, seria dali para o zorra. Achei deselegante com os colegas do programa. Mas foi nítido que depois ela percebeu a cagada que falou, mas não dava mais para consertar”, disse um internauta.

Nas redes sociais, a caracterização de Boninho foi um verdadeiro sucesso. Confira o que a galera falou.

FAUSTÃO SE ESTRANHA COM BONINHO

O Domingão do Faustão deste domingo (19) foi marcado por uma ‘patada’ histórica do apresentador. Conhecido por falar o que sente vontade sem se importar com quem vai atingir, Faustão deixou a plateia da atração surpresa ao detonar pensamento de Boninho. Como de costume, a programação contou com mais uma rodada do show dos famosos e logo após a maravilhosa demostração de Solange Almeida, os jurados ficaram encarregados de darem suas opiniões.

Claudia Raia teceu elogios a cantora: “Você é um absurdo, você é uma estrela, nota 10!“. Logo após o parecer da atriz, Faustão já partiu para cima de Boninho. “Boninho, onde você achou de feito?. O jurado achou engraçado e começou a opinar citando que a música interpretada por Solange é muito disputada no The Voice. “Lá no The Voice, a mulherada sai na porrada, porque quer cantar essa música, porque ela tem uma crescida, uma extensão“, começou o diretor da Globo e antes que pudesse terminar seu pensamento, ele foi interrompido por Faustão.

O apresentador do Domingão alegou que no The Voice Kids só tinha calouro e que o nível do Show dos Famosos era bem mais elevado. “Mas lá é calouro, lá é gente que está começando. Aqui é outra coisa, eu adoro o The Voice e tudo, mas lá é primeiro degrau da escada. É a mesma coisa que você pegar os caras do BBB para cantar p****”, disparou Faustãopara Boninho.

Faustão no comando de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)

Faustão no comando de seu programa na Globo (Foto: Reprodução)

Sem graça, o homem ainda tentou argumentar, mas acabou apenas concordando com o pensamento de Faustão. Claudia Raia ainda entrou na brincadeira e comentou: “Viu? Não é só eu que te detono”.