Após sofrer severo ataque cardíaco, Tássia Camargo reaparece e dispara: “voltei com toda força”

Tássia Camargo (Foto: Divulgação)
Tássia Camargo (Foto: Divulgação)

Há alguns dias, a atriz Tássia Camargo acabou dando um susto para os seus familiares, amigos e fãs há alguns dias já que ela sofreu um infarto e foi parar na emergência de um hospital em Portugal no auge de seus 58 anos. País onde a veterana vive atualmente. Ela ficou famosa no Brasil todo por participar de diversas produções de sucesso na Globo.

 

De acordo informou sua assessoria, em seu perfil no Instagram, Tássia Camargo publicou uma foto no quarto de hospital, junto da equipe médica, e fez um texto para esclarecer o susto que passou. “Gostaria de agradecer imensamente o carinho de vocês. Estou de repouso, na UTI, após um infarto no último fim de semana. Passei por alguns procedimentos e agora tudo está melhor. Infelizmente, por recomendação dessa equipe (malta, como se diz aqui em Portugal) maravilhosa que me atendeu, estou me recuperando e não posso falar e nem atender ligações. Por isso, não tenho dado retorno a todos vocês. Mas estou bem e tendo novidades avisarei vocês. Um beijo no coração de cada um (postado e escrito pela assessoria de imprensa VeCComm)”, publicou na legenda do post, que recebeu mais de mil curtidas.

Mas, a boa nova é que a atriz já recebeu alta do hospital e está em casa sendo paparicada por toda a família. “Feliz com a visita dos queridos amigos @cacabrasilportugal @rodijoaopaulo e sua filha, que me chama de vovó, Marina. Ganhei o dia e uma neta”, escreveu Tássia nas redes.

Confira a publicação dela em seu perfil no Instagram:

Visualizar esta foto no Instagram.

Feliz com a visita dos queridos amigos @cacabrasilportugal @rodijoaopaulo e sua filha, que me chama de vovó, Marina. Ganhei o dia e uma neta #amigos #alegria #saude

Uma publicação compartilhada por Tássia Camargo (@tassiacamargo) em

EM PORTUGAL, TÁSSIA CAMARGO ASSINA CONTRATO COM CANAL TELEVISIVO

Ao que parece que a Globo além de ter a concorrência da Record e do SBT aqui no Brasil terá que competir também com as emissoras da Europa, especialmente de Portugal, isso porque diversos atores estão se mudando para o país e conseguindo ótimos trabalhos. Um exemplo disso é a atriz Tássia Camargo.

Segundo informações da jornalista Patrícia Kogut, a atriz assinou contrato para participar da novela Valor da Vida que foi produzida pela rede TVI. Com muitos anos de carreira, Tássia adorou a oportunidade e promete investir cada vez mais nessa empreitada. Não só ela, como outros atores que fizeram parte do elenco da Globo também estão se aventurando em terras gringas Thiago Rodrigues, Marcello Antony, Carolina Kasting e Neusa Borges.