Após ser hospitalizada às pressas, estado de saúde de Claudia Rodrigues é divulgado e amigos pedem oração

Claudia Rodrigues é internada às pressas no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)
Claudia Rodrigues é internada às pressas no Rio de Janeiro (Foto: Divulgação)

A ex atriz e comediante da Globo, Claudia Rodrigues, de 47 anos, está internada no Rio de Janeiro após passar mal em viagem à Salvador. A informação foi confirmada pela empresária, Adriane Bonato, que pediu orações.

Claudia Rodrigues passou mal logo após de voltar de viagem que fez a Salvador. Na capital baiana, a atriz, diagnosticada com esclerose múltipla, foi a um um congresso médico e defendeu o uso da maconha para fins medicinais.

Em seu perfil oficial no Instagram, Claudia Rodrigues publicou uma montagem com fotos com a cantora mãe das gêmeas Helena e Marina e de Marcelo, filho mais velho do relacionamento dela com o nutricionista Daniel Candyo.

Um momento inesquecível no meu retorno ao trabalho. Estive em Salvador em um congresso médico promovido pela HempMeds Brasil para divulgar o canabidiol, maconha medicinal, onde fiz uma palestra e brinquei com os médicos e participantes, foi incrível! Estarei encabeçando uma campanha para legalização do CDB ou canabidiol, é muito importante e faz muito bem para os pacientes de diversas doenças! Vamos Brasil ?? legaliza!”, disse Claudia Rodrigues.

A jornalista Sonia Abrão se pronunciou sobre o assunto em sua rede social e trouxe novas informações sobre o estado de saúde da atriz e pediu orações.  Confira abaixo:

Nossa querida Cláudia Rodrigues se encontra hospitalizada, no Rio, como a jornalista @marcia_piovesan informou, hoje à tarde, na Roda da Fofoca e pediu orações por ela. A atriz sofreu uma convulsão quando almoçava em um shopping, ao lado da filha Iza e de sua empresária Adriana Bonato e vem passando por uma bateria de exames! Se Deus quiser, vai superar mais mais essa batalha por sua saúde!!

APÓS SOFRER COM DOENÇA GRAVE, COMEDIANTE REVELA QUE FOI ABANDONADA POR AMIGAS DA GLOBO
A atriz Cláudia Rodrigues em entrevista ao SuperPop (Foto: Reprodução/RedeTV)
A atriz Cláudia Rodrigues em entrevista ao SuperPop
(Foto: Reprodução/RedeTV)

No final do ano passado, Claudia Rodrigues foi convidada para participar do programa Superpop sob o comando da apresentadora Luciana Gimenez. Na ocasião, ela revelou que diversos artistas e amigos dela que fazem parte do quadro de funcionários da Globo se esqueceram dela depois que ela descobriu a escloreose.

Só vale reforçar que Claudia Rodrigues fez um estrondoso sucesso no país todo ao protagonizar a série de humor A Diarista e também fazer personagens marcante para o Zorra Total. “Tenho muitos colegas, mas os verdadeiros amigos são poucos. Quando você tá na merda, os verdadeiros ficam perto. Muita gente foi embora”, lamentou  na época. Apesar disso, ela deixou claro que alguns ficaram, e esses ela guardará pelo resto da vida: “Tem aqueles que aparecem… Muita gente me ligou. A Rita Guedes”.

Ela também lamentou as falsas notícias a seu respeito e disparou: “Sou uma pessoa que sou noticiada em tudo que é lugar e tem site que fala que eu morri. Já me mataram [nas manchetes]”. Questionada sobre o que mudou após a doença, Claudia Rodrigues foi sincera e disse que perdeu o seu programa na Globo, entre outras coisas.