Após ser agredida por marido, MC Carol se desespera com liberdade do ex: “Ele pode me matar”

 MC Carol (Foto: Divulgação)

A cantora de grande sucesso nacional MC Carol, passou por momentos de sufoco recentemente ao ter a sua casa invadida pelo ex-marido, Alecxsandro Oliveira, que a ameaçou de morte com um facão e foi pego em flagrante pela polícia.

A funkeira, apesar do desespero, garantiu que irá recorrer contra a decisão da soltura do agressor: “Estou meio sem chão, mas eu vou recorrer da decisão. Com certeza.”

Em abril, Carol prestou queixa na 76 DP de Niterói, no Rio. Na ocasião, a artista afirmou que colocou cercas elétricas e correntes em sua casa depois que se separou, mas isso não foi o suficiente para que a sua segurança fosse garantida e ele invadiu o local.

“Ele entrou me agredindo muito, falou que não levou choque à toa e o tempo todo me falando que ia me matar. Ele puxava meus cabelos, dava na minha cara, me batia com o facão, deu tapas no meu peito. Ele me jogou no chão. Quando vi que ele ia enfiar o facão em mim, entrei numa briga corporal com ele”, relatou na época.

“Foi nessa que machuquei um pouco a mão. E aí consegui me trancar no banheiro e meu amigo que conseguiu fugir, chamou a polícia. Ele estava me ameaçando e aí quando ele soube da medida protetiva, ele parou de ameaçar, falou que estava trabalhando, que estava de boa”, explicou.

 MC Carol relata sofrimento (Foto: Reprodução)

“Eu não levei a frente a medida. Então botei corrente e cerca elétrica na casa toda. Meu ex não vai responder por tentativa de homicídio, quer dizer, você entra na casa de alguém com um facão na mão, tenta matar a pessoa. Tive que entrar numa luta corporal para não ser morta, minha mão é a prova”, lamentou.

“Lesão corporal, não é tentativa de homicídio, esse é o país que a gente vive”, completa Carol, que também desabafou sobre o assunto em seu perfil no Instagram. “Hoje pela primeira vez apanhei de um homem. Hoje pela primeira vez consegui lutar com um homem com um facão na mão”, relatou.

“4h da manha meu ex pulou a cerca elétrica e tentou me matar de facão. E o álibi dele é que eu estava postando vídeos e fotos na piscina! Se eu sinto vergonha? Não. Porque a gente nunca sabe o bicho disfarçado que pode entrar na nossa vida. Denuncie sempre”, completou.