Após ser acusado de estupro, ex-humorista da Globo toma atitude contra atriz: “Acusação absurda”

Antonia Fontenelle, Castrinho e a atriz (Foto: Reprodução)
Antonia Fontenelle, Castrinho e a atriz (Foto: Reprodução)

O ex-humorista da Globo, Castrinho, recentemente se envolveu em uma polêmica. Isso porque ele foi acusado de estupro pela atriz Iris Bruzzi no final do ano passado, durante uma entrevista de Iris ao programa de Antonia Fontenelle na internet.

Na noite desta quarta-feira (13), ele confirmou que entrou na Justiça contra colega de profissão. “Foi uma acusação tão absurda que eu demorei até entender o que estava acontecendo. Depois de conversar com a minha família e meus advogados, eu decidi entrar na Justiça com um pedido de retratação. Faço questão disso. O resto quem vai decidir é o meu advogado”, disse o ator em entrevista ao UOL.

O ator Castrinho (Foto: Reprodução)
O ator Castrinho (Foto: Reprodução) O ator Castrinho (Foto: Reprodução)

“Fiquei surpreso com essa história surgiu, de uma maneira tão surreal quase 57 anos depois. Na verdade, eu e a Iris tivemos um caso na época e eu jamais a estupraria ela e nenhuma outra mulher. Imagina a vergonha de ter seu nome envolvido em uma história tão absurda”, acrescentou.

Na época, Iris havia contado para Fontenelle sobre uma noite passada em um hotel em Recife (PE), e que após “tomar cinco daiquiris”, teria sofrido estupro por Castrinho.

O humorista disse ainda que recentemente Iris tentou uma reaproximação. “Não quis. Nos éramos amigos! Se ela estava querendo se promover, ter um espaço na mídia , escolheu a pior maneira possível. Estou com 60 anos de carreira, 78 anos de idade e não merecia isso”,disse Castrinho.